Beleza

Hailey Bieber é consagrada ícone de beleza mais popular de 2022

Apesar de todas as críticas e controvérsias sobre suas tendências lançadas, Hailey teve um tráfego recorde nas mídias sociais e sua presença recente no ranking “30 Under 30” da Forbes comprova seu status ganho atual.

05 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 13h30
Hailey Bieber é consagrada ícone de beleza mais popular de 2022 Lorena Bueri

O ranking, realizado com base em uma lista de 100 personalidades, foi analisado via Google Adwords usando a palavra-chave (nome da celebridade + maquiagem), para identificar o aumento do percentual ano a ano nas buscas, e a hashtag “#” (nome da celebridade + make-up) foi analisada na plataforma do TikTok para ver o percentual de visualizações de cada celebridade. Assim, esses dois números foram cruzados para criar o ranking da lista.

Apesar de controvérsias e das muitas críticas, a empresária e modelo Hailey Bieber foi considerada o maior ícone de beleza deste ano, segundo o estudo realizado. Hailey é criadora de várias tendências de beleza em 2022; a mais recente, que está em alta, são as famosas unhas vitrificadas donut. Não dá para negar que a americana é uma fonte inesgotável de inspirações para bilhões de usuários das redes sociais. Mesmo com a batalha que é anualmente acirrada no mundo, que é voltada para definir quem será o mais atrativo para o público, além das marcas e afins para o próximo ano, Hailey ficou em primeiro nessa “batalha”.


@haileybieber @rhode ♬ Hannah Montana - flowerovlove

Hailey Bieber (Reprodução/TikTok)


Para essa competição, não basta apenas ter um número alto de seguidores, é preciso gerar interesse de pesquisa no Google e muitas visualizações no TikTok através das tendências geradas pelo influencer. Hailey parece ter dominado todos os requisitos durante todo esse ano, ficando em evidência com todas as tendências de beleza que lançou durante esse tempo, como: a pele com glow e lábios com cobertura de browinie, que geraram muitas críticas e controvérsias. Porém, isso não pareceu afetar a modelo, já que sua presença recente no ranking “30 Under 30” da Forbes comprova seu status ganho atual.

O último relatório da SpaSeekers, que nomeou o ícone de beleza mais popular, registrou tráfego recorde nas mídias sociais de Hailey, um aumento de 421% nas buscas por seus looks de maquiagem no ano passado, enquanto os vídeos associados à hashtag #HaileyBieberMakeup tiveram 167 milhões de visualizações no TikTok.

Cobertura: https://www.spaseekers.com/spabreaks/

FotoDestaque: Hailey Bieber:Reprodução/Revista ELLE/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo