Celebridades

Hailey Bieber e Selena Gomez trocam farpas nas redes sociais; entenda a polêmica

Nesta quarta-feira (01), aniversário de Justin Bieber, sua esposa Hailey Bieber foi para as redes sociais parabenizar o amado. Recentemente, a modelo se envolveu em uma polêmica a respeito da cantora Selena Gomez, ex de Bieber.

01 Mar 2023 - 20h10 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 20h10
Hailey Bieber e Selena Gomez trocam farpas nas redes sociais; entenda a polêmica Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (01), após polêmicas envolvendo a cantora Selena Gomez, Hailey Bieber retornou às redes sociais para poder desejar um feliz aniversário para seu marido Justin Bieber. A modelo fez uma declaração calorosa para Bieber em seu Instagram.

Em sua declaração, disse: ''29 nunca pareceu tão bom. Parabéns para você, melhor amigo! Palavras não são capazes de resumir tudo que você é para mim. Que venha mais alegria, mais viagens, comidas deliciosas, aventuras, mais paz, diversão e, acima de tudo, mais amor''.




Mas a pergunta que não quer calar é: o que aconteceu entre Selena e Hailey? 

Durante essa semana, após ter cortado mais pêlos do que deveria de sua sobrancelha, Selena foi para as redes sociais e compartilhou com os fãs um vídeo da situação inusitada.  O ápice da situação foi quando Kylie Jenner, -amiga de Hailey Bieber e também irmã de Kim Kardashian- , postou uma selfie em que a legenda dizia: ‘’Isso foi um acidente?’’ 


Kylie Jenner. (Reprodução: Instagram)


Sendo assim, em seguida a situação se tornou mais fervorosa. Tudo isso porque Kylie e Hailey apareceram em uma chamada de vídeo, e adivinha? As duas apareceram mostrando as sobrancelhas. 

Kylie após o ocorrido tentou se explicar, dizendo que o que estavam criando era algo bobo, e que a influenciadora não havia visto as publicações de Selena. Já Hailey, anunciou pausa em suas redes sociais, afirmando estar muito velha para esse tipo de discussão.

Idas e vindas do casal Jolena e a entrada de Hailey na vida de Bieber

Antes de mais nada, é importante relembrar que Selena Gomez e Justin Bieber ficaram pela primeira vez no ano de 2009. No entanto, o namoro dos dois teve início apenas no ano de 2011, com o primeiro término do relacionamento no ano de 2012. 


Justin Bieber e Selena Gomez. (Reprodução: Instagram)


O casal reatou no ano de 2013, entretanto, a união durou apenas até o ano de 2015. Ainda durante o tempo em que estiveram separados, no ano de 2016 Justin e Selena brigaram porque o cantor havia assumido relacionamento com Sophie Rechem, que foi completamente atacada pelos 'beliebers' (nome carinhoso para os fãs de Justin Bieber).

Naquele período, Selena chegou a se pronunciar sobre a atitude dos beliebers, mandando um recado bem direto para Justin: '' Se você não aguenta o ódio, então pare de postar fotos de sua namorada [...]'' E ainda continuou:  ''Não fique bravo com seus fãs, eles te amam.'

De 2017 até o mês de março no ano de 2018, o casal Jolena aparentava estar forte novamente. Porém, desta vez com a decisão de Selena, acabou saindo mais um término para a conta.

No ano de 2016, dentre as idas e vindas do casal, Justin estava se relacionando com Hailey Baldwin (sua atual esposa).


Hailey Bieber e Justin Bieber. (Reprodução: Instagram)


 

Com isso, o astro do pop e a modelo, já amigos antes do relacionamento, se casaram no ano de 2018. 

Foto destaque: Hailey Bieber e Selena Gomez. Foto: Montagem

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo