Celebridades

Hailey Bieber conta porque precisou de cirurgia e expressa gratidão

Modelo falou sobre momento assustador e o que fez para solucionar o problema. Hailey também contou que está se sentido aliviada após resolver a situação e poder seguir a vida normalmente

28 Abr 2022 - 08h57 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 08h57
Hailey Bieber conta porque precisou de cirurgia e expressa gratidão Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 27 de abril, Hailey Bieber se pronunciou quanto a momento de tensão em sua vida. Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, a modelo contou porque foi internada no mês de março.

Hailey explicou que teve sintomas parecidos com os de derrames enquanto tomava café da manhã com o esposo Justin Bieber. A modelo começou se sentir mal e não conseguia falar o que estava acontecendo, nesse momento, segundo ela o rosto começou a cair e sem conseguir falar, era difícil pedir ajuda, mas felizmente, Justin se atentou mesmo sem entender o que exatamente estava acontecendo em questão.

Justin chamou um médico e o momento seguiu confuso, porque Hailey conseguia andar ao mesmo tempo que não conseguia responder nem mesmo frases curtas, o que de certa forma foge do padrão de um derrame.


Justin Bieber e Hailey. (Foto: Reprodução/Jornal Sol)


Não demorou muito para a modelo voltar ao normal, ao chegar no hospital se sentiu bem e mesmo assim fez testes e deram negativos para derrame, no entanto, verificaram que ela sofreu um pequeno coagulo de sangue no cérebro, não era exatamente um AVC, mas sim um AIT (acidente isquêmico transitório). Isso explica não conseguir falar, mas não conseguir andar, não é derrame, mas é semelhante.

Hailey foi a fundo para entender e solucionar o problema fez exames para encontrar um suposto buraco em seu coração e uma  justificativa para coágulo, com resultados de que apresentavam não haver essas questões, ela recorreu para métodos mais complexos e eficazes, assim confirmou que havia o suposto buraco e que o coágulo era resultado de usar determinadas pílulas anticoncepcionais e também consequência do covid-19.

A modelo foi informada que havia uma abertura na parede do coração e esse espaço fez com que o coagulo sanguíneo fosse até o cérebro, causando o ATI.

Hiley então se submeteu ao acompanhamento médicos e aos medicamentos recomendados por eles para que o tecido do próprio coração cobrisse o espaço. Para concluir o tratamento a modelo passou por uma cirurgia que foi bem sucedida e agora pode expressar gratidão e alívio por ter a situação solucionada.

“Me sinto ótima e aliviada por termos conseguido resolver tudo”, disse Hailey e completou expressando gratidão por poder seguir a vida normalmente após um grande susto.

Foto Destaque: Hailey Bieber. Reprodução/ Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo