Celebridades

Hailey Baldwin Bieber preocupa fãs em vídeo confortando Justin Bieber em show

A modelo Hailey Baldwin Bieber preocupa os fãs na internet, após ser vista em vídeo fazendo massagem no Coachella em seu esposo, o cantor canadense Justin Bieber.

17 Abr 2023 - 17h30 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 17h30
Hailey Baldwin Bieber preocupa fãs em vídeo confortando Justin Bieber em show Lorena Bueri

A modelo Hailey Baldwin Bieber (26) preocupou os fãs na internet, após ser vista confortando Justin Bieber (29), no Coachella.

As imagens viralizaram nesta segunda (17) Hailey fazendo carinho em Justin e o cantor encostado na grade do festival.Justin enquanto recebia massagem da modelo puxou o capuz sobre o rosto, e os dois continuaram acompanhando o show.


Vídeo: Justin Bieber sendo confortado pela modelo Hailey Baldwin Bieber no Coachella. Reprodução/Twitter 


Os fãs do casal demonstraram sua preocupação e logo comentaram o vídeo que viralizou: "Ele está bem?", disse um fã do Twitter. "Está com dor de barriga", comentou outro fã. Outros seguidores levantaram a hipótese sobre a possibilidade do cantor canadense ter tido uma crise de ansiedade:"Ele não quer estar lá, ele fica nervoso por estar em lugares assim por muito tempo".

Justin Bieber cancelou sua agenda de shows em março após levantar preocupações com a saúde. O cantor cancelou em setembro as datas restantes da sua turnê 'Justice World Tour', Justin tinha 70 shows agendados, o agravamento do seu diagnóstico da síndrome de 'Ramsay - Hunt' fez com que o cantor desse um tempo em suas apresentações nos palcos.

Em junho de 2022 o cantor foi diagnosticado com um distúrbio neurológico caracterizado por uma paralisia facial. 

O cantor canadense completou 29 anos em março, Bieber começou sua formação musical na igreja muito jovem, já são 16 anos de carreira, muitos sucessos lançados e seis álbuns lançados.

Justin Bieber teve sua estreia musical em 2009, quando foi lançado seu primeiro álbum 'My World'. Bieber deu uma pausa na carreira em 2017 e em 2019 casou com a modelo Hailey Baldwin com quem está até o momento casado.

Em 2020 o cantor voltou aos palcos com o álbum ' Changes', desde que foi diagnosticado com a doença o cantor decidiu dar uma pausa em sua carreira e segue com o tratamento. Seu retorno a carreira musical ainda não tem previsão.

 

Foto destaque: Hailey e Justin Bieber. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo