Reality

Hadson faz fofoca de Mussunzinho e dá início ao fim da amizade: “Falando merda"

Hadballa ficou irritado após ouvir conversa de Mussunzinho com Karol, onde quer colocar em prática novas estratégias para as próximas votações do Power Couple.

26 Jun 2022 - 18h14 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 18h14
Hadson faz fofoca de Mussunzinho e dá início ao fim da amizade: “Falando merda' Lorena Bueri

Após a mulher da bicicleta falar que o grupão ia acabar, Mussunzinho tenta pensar em novas estratégias. Em conversa com sua esposa o ator falou que não gostaria mais de votar em Brenda e Matheus por já terem trocado desculpas, mas também para sair da mesmice de toda DR. Em outro momento ele volta a tocar no assunto, entretanto dessa vez Hadballa acabou ouvindo já que os quartos não possuem revestimento acústico.

Hadballa não gostou nada do que ouviu e resolveu compartilhar o assunto com outro casal, Hadad e Luana. “Estou bolado. Não aguento ver o Mussunzinho falando merda. Eu estava ali e dá para ouvir. Ele estava falando que quer botar três casais que ainda não foram na DR.. Que está cansado dessa mesmice. Se está cansado do jogo, pede para sair”, iniciou o treinador de futebol. Em seguida, afirma que eles têm que ser fiéis ao que fez sempre dentro do jogo e não abdicar dos oponentes. Foi a partir disso que se iniciou o fim da amizade dos dois e a aproximação de Hadon e Eliza com o casal Pet (Brenda e Matheus).


Mussunzinho e Hadon tentam se resolver (Foto: Reprodução/Record)


Em conversa no quarto depois de alguns dias distanciados, Hadaballa e Mussunzinho sentaram para conversar. O ator esclarece que não vê problema em se aproximarem de Brenda e Matheus, mas como a relação foi desenvolvida parece ser forçada. “A aproximação com Brenda e Matheus nunca foi um problema e nunca vai ser, ponto, deixando claro já que tem essa margem de dúvida. É um negócio muito contrário de tudo que a gente já conversou até hoje. E você mesmo pontuou que a estratégia ia ser em cima deles”, inicia Mussunzinho. 

Logo depois, afirma que apesar de discordarem algumas vezes sempre se respeitarem e o que prevaleceu até o momento foi o carinho e o respeito um com o outro, mas que vê essa aproximação como jogo e não condiz com todas as estratégias que já conversaram.  

 

Foto Destaque: Hadson e Mussunzinho. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo