Notícias

Hacker invade perfil de Maradona nas redes sociais e coloca foto de Pelé

Na madrugada dessa quarta-feira (24), o perfil de Diego Armando Maradona no Facebook foi invadido por um hacker. Diversas postagens foram feitas e a foto de perfil foi alterada para uma foto de Pelé.

24 Mai 2023 - 21h30 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 21h30
Hacker invade perfil de Maradona nas redes sociais e coloca foto de Pelé Lorena Bueri

Nessa quarta-feira (24), a página do Facebook do ídolo argentino Diego Armando Maradona foi invadida por um hacker. O invasor fez diversas postagens e alterou a foto de perfil para uma foto de Pelé, com a legenda dizendo que Pelé era o seu grande ídolo. Na sequência, outra postagem foi feita e nela estava escrito “estou morando na Indonésia”.

Em outro post, o perfil diz que ama o comediante Diogo Defante. Também foi postada uma montagem de Maradona com o uniforme do Vasco, dizendo que o ex-jogador não estava morto e que iria atuar na equipe carioca em 2023. Confira abaixo a montagem feita pelo invasor.


A montagem mostra Maradona com o uniforme do Vasco (Foto: Reprodução/Facebook)


O perfil também foi usado para enaltecer Lionel Messi, atacar Cristiano Ronaldo e para falar com os streamers Casimiro Miguel e Coringa. Uma foto do gol de mão marcado por Maradona durante a Copa do Mundo de 1986 também foi publicada, com a legenda dizendo que esse foi um dos melhores gols da carreira do argentino.

Mais tarde, outro invasor explicou o ocorrido. Ele disse não tem nada a ver com as postagens feitas e que várias pessoas de diversos países receberam acesso à conta.

“Bem, agora eu explico melhor. Uma conta russa (acho que sim, não sei russo) deu acesso a muitas pessoas de muitos países, não apenas a uma pessoa, e todas essas pessoas receberam um email escrito "X conta russa deu-te acesso", assim como aconteceu comigo. Eu não faço parte disso, não me importo, então eu estou fechando a sessão no meu caso, e como não tenho nada a ver com isso, vou embora, mas posso ver quem são os outros que têm acesso. A última conta da ‘Bepa não sei o que’ me deu acesso e acho que é isso, enfim, meu trabalho aqui terminou, não fiz nada e não tenho nada a ver com isso”, publicou o perfil.

Até o momento que essa matéria foi feita, a página ainda não foi recuperada e as postagens feitas pelo invasor seguem lá. As únicas mudanças feitas foram na foto de capa e na foto de perfil, que foi redefinida para uma foto de Maradona em seus tempos como técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina.

Foto Destaque: A foto de perfil foi alterada para uma foto de Pelé. Reprodução/Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo