Beleza

Há sete produtos essenciais que você não pode deixar de utilizar nas sobrancelhas

Use e abuse das dicas de como utilizar a sobrancelha sobre diferentes formas, sendo elas com gel, pó, pigmento, ao natural ou estética como você preferir.

16 Ago 2022 - 22h37 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 22h37
Há sete produtos essenciais que você não pode deixar de utilizar nas sobrancelhas Lorena Bueri

A sobrancelha da era 2000 voltou e com ela as mulheres têm atendido os mais variados tipos de uso nas sobrancelhas. Você pode utilizar com gel e deixá-las arrumadas ou bagunçadas, preenchimento com aspecto de estético ou natural, e as famosas sobrancelhas grossas que deixaram a região dos olhos bem marcados.

Há um produto bem queridinho entre as mulheres  é o 24H BrowSetter, cosmético da marca Benefit, um produto que proporciona uma imagem mais estética para as sobrancelhas em estilo vintage, além disso, vem com um pincel ergonômico, que direciona os fios de forma correta.


Aplicações nas sobrancelhas. Foto Reprodução: Trois Beauté.


Outro produto interessante é o EverbrowLipocilsExpert, funciona como uma cera para os fios na região, ajuda na proteção e crescimento dos pelos naquele local.

Diorshow On SetBrow, da marca Dior é um gel que foi lançado neste ano de 2022, o produto trás uma naturalidade para os pelos, e o resultado é satisfatório para todos que utilizam, pois também apresenta microfibras que dão volume para as sobrancelhas.

Outra novidade é a pomada para os pelos da sobrancelha, da marca de cosmésticos Essence, com uma pegada mais de longa duração, é aplicável com pincel chanfrado podendo repetir o aplique quantas vezes você quiser.

A BT Browshape, da Bruna Tavares, funciona como uma lapiseira para aquela região das sobrancelhas tem manteiga de Karité e cerá de Éster de Jojoba, que hidrata e da volume aos fios. É utilizado com um pincel maior que o normal, parecido com uma escova de dente para dar uma leve esfumada no local desejado.

O kit da Kylie Cosmetics faz a junção do lápis retrátil com gel e pente para os fios, com uma escova embutida. Existe também um pó para sobrancelhas, da Rare Beauty, marca de beleza da cantora Selena Gomes, além disso, o produto não esfarela e dura bastante tempo.

Foto destaque: Produtos essenciais para as sobrancelhas. Reprodução/ Beleza e Moda.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo