Celebridades

Há chances de Charles e Camilla visitarem Harry e sua família no Canadá

Uma chance do Príncipe Charles reencontrar seu filho Harry e família, aumenta muito com sua viagem para o Canadá com sua esposa para a festa de jubileu de sua mãe, a Rainha Elizabeth II.

14 Abr 2022 - 18h40 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 18h40
Há chances de Charles e Camilla visitarem Harry e sua família no Canadá Lorena Bueri

Por meio da conta da rede social Instagram da Clarence House, que é a residência oficial dos futuros rei e rainha consorte da Inglaterra, saiu a notícia que ambos vão viajar ao Canadá no mês de maio, comemorando o Jubileu de platina de Elizabeth II com a população que adora vê-los.

A notícia foi dada na rede social confirmando essa viagem deles dois: “Para comemorar o Jubileu de Platina de Sua Majestade, a Rainha, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha visitarão o Canadá em maio. Vossa alteza vai se reunir com as comunidades em Terranova e Labrador, Ottawa e os Territórios do Noroeste. O príncipe e a duquesa esperam voltar ao Canadá, já que visitaram pela última vez em 2017”. Assim termina o comunicado, deixando todos em polvorosa com um possível reencontro entre Charles e seu filho caçula Harry, bem com a família deste: sua esposa Meghan Markle e seus dois filhos.


                                           Príncipe Charles e a Duquesa Camilla no Canadá (Reprodução/Instagram/@clarencehouse)


Sendo que para sair do Canadá e chegar na Califórnia, nos Estados Unidos, são cinco horas de voo, mas os duques de Sussex podem fazer esta trajetória até Ottawa e rever novamente o futuro rei da Inglaterra, dentro do Palácio de Buckingham nada ainda foi dito se essa hipótese poderia acontecer, mas Charles quanto sua esposa ficariam bastante felizes de os verem lá numa data tão especial.

“Seria a oportunidade de Charles ver como o neto Arche cresceu e está cada dia mais parecido a Harry e conhecer pessoalmente a pequena Lilibet”, disse uma fonte que espera ansiosamente este reencontro possa acontecer antes do príncipe Charles acabe envelhecendo e fique impossibilitado de viajar com sua esposa para fora da Inglaterra, por isso os dois estão querendo viajar mais e ver o mundo.

Com ambos na faixa dos 70 anos, ele com 73 e a duquesa com 74 anos, o casal tem que aproveitar o máximo todas as viagens que fazem e ele faz um comentário sobre a Irlanda e a sua importância em sua vida: ''A Irlanda é um país que significa muito mais para nós do que posso dizer. Há muito tempo é uma de nossas grandes ambições visitar todos os condados desta terra majestosa antes que a senilidade nos alcance totalmente!” e fala ainda da ligação antiga e da amizade moderna de seu país com o país irlandês: “Nossos dois países não são apenas vizinhos, mas parceiros que, embora às vezes tenhamos percorrido um caminho conturbado juntos, através da reconciliação e do entendimento forjaram um futuro que beneficiou nossos povos e o mundo” diz com um sorriso para todos que estão ali.

Os dois foram até Waterford visitar local e se encontraram com refugiados ucranianos que vivem em sua própria comunidade local e ele falou de algo que não podia deixar de comentar, sobre essa guerra da Rússia contra a Ucrânia, que está sendo devastada: "Tenho certeza de que seus pensamentos e orações… estão com o povo da Ucrânia, que continua a enfrentar tanta incerteza e agressão brutal. Os tempos que estamos vivendo trazem à tona a importância da paz e da amizade, que a história nos diz que podemos facilmente tomar como certo”, terminando sua fala com certo otimismo, fé e esperança de que esta guerra cesse logo para que a paz volte ao mundo.

 

Foto Destaque: Príncipe Charles e sua esposa, Duquesa Camilla da Cornualha, da Casa de Windsor Reprodução/Instagram/@clarencehouse

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo