Cinema/TV

Galeria Futuro: Comédia estrelada por Ailton Graça, Marcelo Serrado e Otávio Müller ganha trailer

Com data de estreia marcada para o dia 18 de novembro, longa conta história inusitada sobre o encontro do passado com o futuro.

14 Out 2021 - 08h28 | Atualizado em 14 Out 2021 - 08h28
Galeria Futuro: Comédia estrelada por Ailton Graça, Marcelo Serrado e Otávio Müller ganha trailer Lorena Bueri

Com um elenco de peso, o longa-metragem "Galeria Futuro" teve o trailer divulgado na tarde desta quarta-feira (13). Com data de estreia prevista para o dia 18 de novembro, o filme de comédia faz uma conexão entre o passado e o presente, contando a história de três amigos de infância, que trabalham em uma antiga galeria.

 


Pôster oficial. Foto: (Divulgação H2O/Films)


 

No enredo, vamos acompanhar a história de Valentim (Marcelo Serrado), Kodak (Otávio Mülller) e Eddie (Ailton Graça). Ambos trabalham em uma galeria, onde se conheceram quando criança. O estabelecimento fez grande sucesso no passado e hoje está às traças. Valentim trabalha em uma locadora de vídeo, sendo o único funcionário do estabelecimento. Kodak é proprietário de uma loja de fotografia, e Eddie trabalha como mágico em um stand.

 

Devido a modernidade, os trabalhos dos rapazes ficaram obsoletos, ocasionando na falta de movimento. Por conta disso, a galeria será vendida para uma Igreja Evangélica, para quitar uma dívida no valor de R$953 mil reais.  Na tentativa de salvarem seus empregos, os três se unem a Paula (Luciana Paes), que trabalha como manicure, e  juntos bolam um plano, a partir de algumas pastilhas encontradas no fundo de um baú. Batizadas de 'Pílula da Felicidade', o objeto inusitado causa felicidade instantânea, trazendo vida novamente à galeria. 

 

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-criacao-da-Disney-se-aposenta-ao-fim-desse-ano

https://lorena.r7.com/post/Carl-Weathers-volta-para-as-gravacoes-de-The-Mandalorian-essa-semana

https://lorena.r7.com/post/Filme-de-Um-Ano-Inesquecivel-Outono-tera-Lazaro-Ramos-como-diretor

 

Escrito por Pablo Padilha, Cristiano Gualda, Matheus Souza, Bia Crespo e Fernando Sanches, a produção ficou por conta de Black Maria e Maya Filmes, em coprodução com Globo Filmes e Universal e com distribuição da H2O Films. O elenco ainda conta com grandes nomes já conhecidos do público, como Klara Castanho, Taumaturgo Ferreira, Milhem Cortaz, Zezé Motta e Jackson Antunes. Confira o trailer abaixo:

 


Trailer Oficial. Divulgação H2O Films


 

A nova produção marca o retorno do ator Marcelo Serrado aos cinemas. De acordo com o ator, foi incrível trabalhar ao lado de grandes amigos: "Principalmente fazer um filme com o Afonso Poyart, que é um diretor que eu admiro, e trabalhar com o Otávio, que é meu parceiro de anos, e tem o Ailton e Luciana. O filme só teve prazer e só me trouxe alegria. Acredito que o público vai curtir essa história."

 

 

Foto Destaque: Ailton Graça, Marcelo Serrado e Otávio Müller. Divulgação/H2O

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo