Cinema/TV

HBO libera trailer e pôster da última temporada de Succession  

A HBO divulgou nesta quinta-feira (2) o trailer e o pôster da quarta e última temporada de uma de suas séries mais bem sucedidas, Succession. A série estreia no dia 26 de março.

02 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 19h00
HBO libera trailer e pôster da última temporada de Succession   Lorena Bueri

HBO liberou nesta quinta-feira (2) o trailer e o pôster da última temporada de Succession. Que estreia no dia 26 de março.


Trailer da última temporada de Succesion. Divulgação/HBO


No mês passado, a HBO quebrou o coração de muitos fãs quando anunciou que a quarta temporada seria a última de Succession, um dos seus maiores sucessos de público e crítica. Em entrevista para o The New Yorker, o criador e showrunner de Succession, Jesse Armstrong, falou sobre o fim da série:

“Eu nunca imaginei que fosse durar para sempre. O fim esteve sempre presente na minha cabeça. Desde a segunda temporada, eu tenho pensado: vai ser a próxima temporada, ou a que vai vim depois, ou a que vai vim depois dessa? Eu me reuni com alguns dos meus colegas escritores antes de começarmos a escrever a quarta temporada, por volta de novembro, dezembro, de 2021, e eu meio que disse “Olha, eu acho que talvez deve ser esta, mas o que vocês acham?” Então nós montamos diversos cenários: Nós podemos fazer algumas temporadas mais curtas ou mais duas temporadas. Ou então poderíamos continuar por anos e fazer o show se tornar diferente, e fazer a série se tornar mais esquia e livre, onde teriam semanas ruins e semanas boas. Ou poderíamos fazer algo mais musculoso e completar, e terminar de forma forte. Essa sempre foi a minha preferência, e eu entrava na sala de escritores e meio que falava, “Acho que é isso que estamos fazendo, mas vamos manter em aberto””.

Armstrong também contou como eles conversaram sobre como dar a notícia que o show estava acabando. Eles chegaram até a pensar em contar que aquele seria o fim no final do último episódio, para o público poder aproveitar a série sem pensar muito no final, mas Armstrong decidiu ir contra isso, porque ele mesmo não gostaria de ter esse cenário se ele fosse a audiência.

Succession é uma das séries mais bem premiadas da HBO, com 48 indicações ao Emmy durante as suas primeiras três temporadas, e levando 13 estatuetas para casa.

Succession segue uma família poderosa e dona de um império midiático, Waystar Royco. Quando o patriarca da família Logan Roy (Brian Cox) começa a ter problemas na saúde, os seus quatro filhos – Connor (Alan Ruck), Roman (Kieran Culkin), Kendall (Jeremy Strong) e Siobhan (Sarah Snook) – começam uma disputa para ver quem assumirá o controle.

 

Foto destaque: HBO libera postêr da última temporada de Succession. Divulgação/HBO

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo