Cinema/TV

HBO confirma 3ª temporada de Euphoria

“Empolgados para continuar nossa jornada com eles na 3ª temporada” disse o vice-presidente de programação da HBO. Confirmando que teremos mais uma temporada de Euphoria que é sucesso da HBO Max

04 Fev 2022 - 17h25 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 17h25
HBO confirma 3ª temporada de Euphoria  Lorena Bueri

A série Euphoria, protagonizada por Zendaya, acaba de ter uma terceira temporada confirmada. Nesta sexta-feira, a HBO, anunciou uma renovação do programa. Que ainda está em andamento na segundo temporada, tanto na TV pelos canais HBO quanto pelo serviço da HBO Max.

“Sam Levinson (criador), Zendaya, o elenco e a equipe inteiros de ‘Euphoria’ levaram a 2.ª temporada a picos extraordinários, desafiando a forma e a convenção da narrativa, enquanto mantêm seu coração. Nós não poderíamos estar mais honrados de trabalhar com esse time tão talentoso, ou mais empolgados para continuar nossa jornada com eles na 3ª temporada” afirmou Francesca Orsi, vice-presidenteexecutiva de programação da HBO, afirmou o portal The Hollywood Reporter.

A série já é um sucesso de audiência, a segunda temporada da franquia estreou com 14 milhões de espectadores. Juntando o serviço de streaming e os canais por assinatura. Duplicando a média da primeira temporada inteira, os episódios são exibidos nas noites de domingo e consegue uma audiência incrível tanto na HBO como na HBO Max

Veja abaixo, o trailer do próximo episódio:


Trailer do quinto episódio da 2ª temporada (Reprodução/Youtube)


Um representante da  D.A.R.E - Drug and Alcohol Resistance Education (Educação para a Resistência às Drogas e Álcool, em tradução para o português) afirmou que a série glamoriza o uso de drogas e enviou um comunicado ao site TMZ, com o seguinte conteúdo:

“Ao invés de apoiar o desejo de todos os pais de manter seus filhos seguros das potenciais consequências horrorosas do abuso de drogas e outros comportamentos de alto risco, o drama televisivo da HBO, ‘Euphoria’, escolhe glorificar equivocadamente e retratar erroneamente o uso de drogas por estudantes do ensino médio, vício, sexo anônimo, violência e outros comportamentos destrutivos como comuns e difundidos no mundo de hoje.

É infeliz que a HBO, mídias sociais, críticos de programa de televisão e publicidade paga tenha escolhido descrever o programa como ‘inovador’, ao invés de reconhecer as potencias consequências negativas em crianças em idade escolar que hoje enfrentam riscos sem paralelo e desafios de saúde mental.” retratou o agente. A 3.ª temporada da série protagonizada por Zendaya, a "M.J" em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ainda não tem data de estreia, mas pelo reconhecimento do público e da crítica a estreia deve acontecer logo após o término da segunda temporada.

Foto Destaque: Zendaya em Euphoria. Reprodução HBO 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo