Cinema/TV

HBO Max lançará documentário sobre o caso Daniella Perez em 2022

A plataforma de streaming HBO Max investe no documentário que irá abordar o caso da atriz Daniella Perez. A narrativa ficará por conta da mãe, a autora de novelas da Globo, Glória Perez.

3 min de leitura
15 Set 2021 - 08h00 | Atulizado em 15 Set 2021 - 08h00

Aos que eram nascidos em 1992, acompanharam o drama vivido por Glória Perez e sua família. O fatídico 28 de dezembro trouxe consigo a infeliz notícia de que Daniella Perez, filha da autora de novelas da Globo, havia sido assassinada no ápice de seus 22 anos.

O caso que comoveu o Brasil chocou em vários aspectos a começar pelos envolvidos e as circunstância que até hoje – 29 anos depois – ainda são um tanto nebulosas, principalmente pela motivação.

Daniella estava no auge da carreira e conquistava o país naquela época em que interpretava seu último na novela que sua mãe escreveu, “De Corpo e Alma”. Considerada como a nova “namoradinha do Brasil”, Dani – para os íntimos – deixou mais do que saudades, mas, um legado.


Com olhar angelical e sorriso cativante, Daniella conquistou fãs que perpetuam sua imagem até os dias de hoje (Foto: Reprodução/Instagram)


Visando resgatar tais memórias, a plataforma de streaming HBO Max resolveu investir em um documentário que narrará o caso. A notícia veiculada nesta terça (14), chegou trazendo alegria aqueles que ficaram “órfãos” e até hoje lamentam a morte da atriz.

A série documental dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra contará com 5 episódios sobre a morte de Daniella. A produção ficará a cargo da WarnerMedia com colaboração da Producing Partners e sob a marca Max Originals. O enredo será focado nas memórias de Glória Perez, membros da família e os amigos mais próximos.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Ethan-Hawke-confidencia-raiva-que-tinha-do-ator-Robin-Williams

https://lorena.r7.com/post/Brasileiro-leva-Emmy-de-melhor-fotografia-em-The-Crown

https://lorena.r7.com/post/Novas-imagens-de-Anya-Taylor-Joy-e-Thomasin-MacKenzie-do-filme-Noite-Passada-em-Soho

 

Incansável, o papel de Glória foi muito além de uma mera ficção dos folhetins global. Graças a ela – com a ajuda dos amigos e principalmente do viúvo de Dani, o ator Raul Gazolla – houve a alteração da legislação brasileira onde o homicídio qualificado passou a constar como crime hediondo.

Em agosto, Daniella completaria 51 anos se estive viva. Sua mãe aproveitou a ocasião para homenagear a filha com uma publicação em seu Instagram. Na legenda escreveu: “Você nasce e renasce em mim todos os dias... 11 de agosto a foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a múscica é do ToquinhoOficial”.


Homenagem de Glória Perez pela passagem da data do aniversário de Daniella (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda sem data de estreia prevista nem título firmado, a produção é aguardada para 2022. A assessoria da HBO Max atestou a informação.

 

Foto destaque: Daniella Perez. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário