Cinema/TV

HBO Max divulga primeiro pôster oficial de "Velma"

O pôster da nova animação adulta "Velma", spin-off de Scooby-Doo divulgado pela HBO Max, traz os óculos da personagem jogados no chão, sujos de sangue.

06 Out 2022 - 11h25 | Atualizado em 06 Out 2022 - 11h25
HBO Max divulga primeiro pôster oficial de 'Velma' Lorena Bueri

A série animada para adultos "Velma", spin-off de Scooby-Doo, teve nesta quarta-feira (5), seu primeiro pôster oficial divulgado pela plataforma de streaming HBO Max. Na imagem, os óculos da personagem declaradamente LGBTQIA+, aparecem jogados no chão sujos de sangue. Veja a publicação:


 

Divulgação do pôster da série "Velma" @ hbomax (Reprodução/Instagram).


A produção vai ganhar um painel  na "New York Comic-Con" (NYCC), evento que ocorre entre os dias 6 e 9 de outubro, onde há a probabilidade do lançamento do seu primeiro trailer, a divulgação da data de estreia na plataforma e revelação de novos detalhes da série. 

Com classificação focada no público adulto, a clássica personagem de Scooby-Doo, aparecerá investigando um serial killer que está matando garotas e garotos populares em sua escola. Enquanto isso, Velma lida com dilemas pessoais como sua sexualidade, o que James Gunn, escritor responsável pelo roteiro do live-action lançado em 2002, já havia deixado claro desde o início porém enfrentou problemas com os executivos do estúdio.  De acordo com a Variety, Gunn escreveu no Twitter: “Velma era explicitamente gay no meu roteiro inicial” e continuou: “Mas o estúdio continuou diluindo e diluindo, tornando em algo ambíguo (na versão filmada), depois em nada (na versão lançada) e, finalmente, com ela tendo um namorado (na sequência)”. 

No filme "Trick or Treat Scooby-Doo!", que estreou em formato digital nos EUA e até o momento não possui informação sobre data de lançamento no Brasil, Velma foi revelada lésbica, se mostrando apaixonada, encantada e perdendo as palavras ao conhecer a figurinista Coco Diablo nas cenas que viralizaram nas redes. 


Cena revelação de Velma @scoobybrasil (Reprodução/Twitter).


Agora a série "trará uma abordagem humorística e original do passado complexo e colorido de uma das solucionadoras de mistérios mais populares da América”, de acordo com o informado pela plataforma. A dublagem na animação será de responsabilidade da atriz, comediante, roteirista e produtora americana, Mindy Kaling (The Office) que assume também a produção executiva. 

A HBO Max já confirmou que a primeira temporada contará com dez episódios no total. Agora é aguardar pela divulgação da data de estreia e ficar na expectativa da existência de planos para uma segunda temporada, diante de toda a reformulação na Warner Bros. Discovery.  

Foto Destaque: "Velma" Reprodução/Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo