BBB

Gyselle Soares, ex-bbb, afirma que já beijou o Pedro Bial após o reality

Em uma entrevista, Gyselle Soares, do Big Brother Brasil 8, revelou que beijou Pedro Bial após a sua passagem pelo programa. Também declarou que gostaria de ter ficado com Rafinha dentro do programa.

16 Jan 2023 - 20h40 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 20h40
Gyselle Soares, ex-bbb, afirma que já beijou o Pedro Bial após o reality  Lorena Bueri

A ex-participante do Big Brother 8, Gyselle Soares, contou em 2020 em uma entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta, da Lisa Gomes, que chegou a se envolver com o antigo apresentador do BBB Pedro Bial.

Gyselle participou do BBB 8, chegando até a final e perdendo por menos 1% contra o campeão Rafinha.

Na entrevista, Gyselle disse:

“Eu acho ele [Bial] um gato [...] Eu adoro coroa”.

Quando a entrevistadora perguntou se o beijo que ela falava foi o selinho dado em frente as câmeras, Gyselle respondeu que aconteceu depois também, mas que não pode falar muito sobre, depois continuando.

“Foi só um beijinho, ele é uma pessoa maravilhosa [...] foi um beijinho, ‘Bial, te amo’ pronto”.

As duas logo após comentam que acham que Gyselle deve ter sido a única ex-bbb que beijou Bial. Gyselle completou:

“Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligente, que têm cultura, eu venho de uma família que não tive oportunidade de ter muita cultura, então ele para mim... Bial, eu assisto tudo que ele faz, ele é lindo, ele é incrível, inteligentíssimo”.


Gyselle revela que queria ficar com Rafinha dentro da casa. Reprodução/Rede Globo


Gyselle também aproveitou a oportunidade para comentar sobre o campeão de sua temporada, Rafinha.

“Não fiquei [com ele] fora não, mas queria dar uns beijinhos, eu acho ele um gato [...] Eu era muito jovem, tem coisa que a gente tem 20 anos, que a gente... Se fosse agora com 36 eu ia beijar mesmo”.

E que na época ela queria beijar ele dentro da edição, mas que na época o ex-brother tinha namorada. Ela ainda completa que nos dias atuais, o casal ainda poderia rolar se os dois estiverem solteiros. No final ela manda um recado para Rafinha:

“Rafinha, um beijo, eu te amo, você estar no meu coração, você continua um gato, incrível, sigo você sempre”.  

 

Foto em destaque: Gyselle Soares revela que já beijou Bial. Reprodução/Rede Globo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo