Celebridades

Gwyneth Paltrow revela como se sente sobre a indústria cinematográfica: “Eu realmente não sinto falta”

Em nova entrevista para o Sunday Today, a atriz Gwyneth Paltrow revelou não sentir falta de atuar. A estrela se afastou do cinema em 2017 para focar em sua marca de estilo de vida, Goop

21 Jul 2022 - 19h28 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 19h28
Gwyneth Paltrow revela como se sente sobre a indústria cinematográfica: “Eu realmente não sinto falta” Lorena Bueri

Em 2017, a atriz Gwyneth Paltrow anunciou que se afastaria da atuação para poder se concentrar na Goop, sua marca de estilo de vida moderno, da qual é fundadora e CEO.

Agora, a estrela do filme ‘Homem de Ferro’ falou abertamente sobre seu afastamento da indústria cinematográfica em uma nova entrevista concedida ao apresentador Willie Geist, do Sunday Today, transmitido pela NBC News.

Quando perguntava se sente falta de atuar, a artista de 49 anos foi categórica:

"Não, eu não", disse ela imediatamente. "Eu realmente não sinto falta disso."

“Acho que tenho muita sorte por ter feito isso, e tenho certeza de que ainda farei em algum momento”, compartilhou a atriz. “A equipe está sempre tentando me convencer a fazer um filme, mas eu realmente amo o que faço e amo o quão imediato é e como somos capazes de criar produtos do nada e acreditamos muito nisso.”

Gwyneth descreveu ainda que, para ela, a experiência de desenvolvimento de produtos é “tão poderosa”, acrescentando que ela “não sonha acordada com a indústria cinematográfica”.




Gwyneth Paltrow em entrevista ao Sunday Today. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


No entanto, a vencedora do Oscar admitiu que planeja retornar ao mundo da atuação algum dia para cumprir uma promessa feita à sua mãe, a atriz Blythe Danner.

“Prometi à minha mãe em algum momento antes de morrer, disse a ela que iria fazer uma peça de teatro”, explicou ela. “Então, eu vou cumprir essa promessa em algum momento.”

Esta não é a primeira vez que a famosa fala sobre se afastar de sua carreira de atriz. Em uma entrevista ao programa Quarantined with Bruce, da SiriusXM, em 2020, ela falou sobre como se sentiu perdida após sua vitória no Oscar por Shakespeare Apaixonado e sobre como a pressão e o intenso escrutínio de estar sempre sob os olhos do público a afastaram de Hollywood.

A última vez que os fãs viram a atriz no cinema foi em sua a última participação na franquia Vingadores, em Vingadores: Ultimato,  de 2019. Já em 2020, Gwyneth apareceu na  TV, como uma das estrelas de The Politician, da Netflix.

A entrevista completa de Gwyneth Paltrow para o Sunday Today vai ao ar no domingo, 24 de julho.

 

Foto Destaque: Gwyneth Paltrow. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo