Celebridades

Gwyneth Paltrow reflete sobre divórcio de Chris Martin, vocalista do Coldplay

"Considerei um grande fracasso", declarou a atriz sobre os motivos que levaram ao divórcio. Durante evento, Gwyneth refletiu sobre momentos marcantes da década ao completar 50 anos

18 Out 2022 - 10h32 | Atualizado em 18 Out 2022 - 10h32
Gwyneth Paltrow reflete sobre divórcio de Chris Martin, vocalista do Coldplay Lorena Bueri

Em evento, Gwyneth Paltrow falou sobre os acontecimentos mais importantes da última década em sua vida e não pôde deixar de mencionar a relação com Chris Martin, vocalista do Coldplay, com quem foi casada por treze anos e teve dois filhos.

Durante um evento da Goop, sua marca focada em estilo de vida e bem-estar, a atriz refletiu sobre seus recém completados 50 anos e relembrou o divórcio, “eu não fui capaz de fazer meu primeiro casamento dar certo e considerei isso um grande fracasso” começa. Seis anos após a separação, que aconteceu em 2016, Gwyneth segue expressando sua preocupação com os filhos, Apple, de 18 anos, e Moses, de 16, afirmando tê-los decepcionado por se separar do pai deles. 

Agora, casada com o roteirista Brad Falchuk, a empresária conta que, “sabendo como foi doloroso me divorciar pela primeira vez, estou vigilante para manter o alinhamento e não deixar ressentimentos se acumularem”, declara. 


No dia 27 de setembro, seu aniversário de 50 anos, a artista publicou uma foto ousada de um ensaio fotográfico onde ela aparece nua, com uma tinta dourada cobrindo o corpo inteiro. (Reprodução/Instagram)


Gwyneth também discutiu sobre a forma como as mulheres com mais de 40 anos são vistas na sociedade, contando costumar se importar muito com a opinião alheia e que, quando completou 40, passou por uma crise de meia-idade, “eu estava um desastre”, confessa. Nesta época ela já queria se divorciar de Chris, o que considerou uma mudança difícil, sobretudo por conta do que a sociedade ensina para as mulheres sobre essa fase da vida, “de alguma forma, quando perdemos a viabilidade reprodutiva, não somos mais desejáveis, importantes ou visíveis”.

Já aos 50, a atriz se sente inspirada e conta que não tem mais ansiedades relacionadas à idade e que, esse sentimento de libertação incrível começou a chegar para ela.

Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por Shakespeare Apaixonado, no ano de 1999, Gwyneth Paltrow fez sua última aparição no seriado The Politician, em 2020, e conta que não tem intenção de voltar a atuar, alegando não sentir falta, mas também não descartou a possibilidade. 

Foto Destaque: Gwyneth Paltrow. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo