Celebridades

Gwyneth Paltrow presta depoimento sobre acusação de ter provocado grave acidente

No terceiro dia de interrogatórios, a atriz, nega as alegações de que teria sido imprudente e irresponsável durante passeio de esqui, que ocasionou sérias lesões físicas e emocionais a um ex-médico.

25 Mar 2023 - 21h19 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 21h19
Gwyneth Paltrow presta depoimento sobre acusação de ter provocado grave acidente Lorena Bueri

Na última terça- feira, iniciou na cidade de Park City Court, nos Estados Unidos, o julgamento da atriz Gwyneth Paltrow, 50, no qual o médico aposentado, Terry Sanderson, a acusa de ter provocado um atropelamento, que lhe causou graves ferimentos, e o deixou com sequelas. Terry, e a atriz, esquiavam na mesma estação, em Utah, estado conhecido por ter montanhas rochosas, perfeitas para os praticantes do esporte. A vítima em questão, alega que a estrela americana, depois da colisão entre os equipamentos de esquis, saiu sem ao menos prestar-lhe assitência. No momento do ocorrido,  Paltrow estava acompanhada pelo dois filhos, Apple e Moses, ambos do casamento com o vocalista da banda britânica, Codplay, Chris Martin.

Nesta sexta- feira, 24, Paltrow compareceu ao tribunal, para mais um dia de interrogatório. E durante os depoimentos, o advogado da suposta vítima indagou, o porque dela ter saído apressadamente após o incidente, sem ao menos socorrer Sanderson, então a atriz respondeu: "a fiz por instruçoes do meu instrutor. Ele ficou preenchendo o relatório, e foi certificar se o Sr. Sanderson estava bem, então disse que eu poderia ir... minha filha estava na montanha, aguardando por mim", e seguiu: "quando ele escorregou entre os meus esquis, eu congelei completamente", e afirmou ainda, que quem sofreu a primeira colisão foi ela, ao contrário do que alega o ex-médico. 


 Gwyneth Paltrow, ouvindo as alegações da advogada de Terry Sanderson, vítima que a acusa de atropelamento (Foto: Getty Images)


Quando Lawrence D. Buhler, advogado de acusação, provocou a atriz, pelos gritos depois da colisão, Paltrow admitiu: "realmente, eu gritei, 'você esquiou direto na porcaria das minhas costas". E seguiu afirmando no depoimento: "meu cerebro ainda estava tentando entender, o que estava acontecendo", concluiu a premiada atriz. Na sequência, Sanderson, negou as afirmações de Paltrow, e disse que esquiava calmamente no luxuoso Deer Vallery, e rebateu, que quem levou perigo a sua integridade física foi a estrela.


  Atriz que brilhou no filme Shakespeare Apaixonado, durante depoimento no tribunal de Park City Court, EUA (Foto: Reprodução/Tribunal)


O julgamento contou com outras cenas:


Terry Sanderson, aposentado, que teria sido vitimado pela atriz (Foto: Reprodução/AP)


Durante o julgamento, que deve se prolongar por mais uma semana, deverão ser ouvidas como testemunhas, os filhos da estrela de Hollywood e o instrutor, que estavam presentes durante o incidente.

Foto destaque: Gwyneth Paltrow, fotografada durante o terceiro dia de julgamento. (Foto: Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo