Celebridades

Gwyneth Paltrow é inocentada por acidente na neve, mas acusação irá recorrer

02 Abr 2023 - 09h22 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 09h22
Gwyneth Paltrow é inocentada por acidente na neve, mas acusação irá recorrer Lorena Bueri

Gwyneth Paltrow foi inocentada no julgamento com acusação de causar um acidente de esqui, em 2016. A decisão foi tomada nesta semana, após várias audiências públicas, porém, de acordo com o TMZ, o caso ainda pode ganhar novos capítulos. Terry Sanderson, que alegou ter sido atropelado pela artista, estaria cogitando uma apelação.

Robert Skykes, o advogado do optometrista aposentado, revelou ao site neste sábado (1) que ele e seu cliente discordaram da decisão do júri. “Sinceramente, discordamos do resultado e consideraremos todas as opções no futuro... Incluindo uma moção ao tribunal para um novo julgamento ou uma possível apelação. Todas essas coisas estão sobre a mesa”, disse.

Robert disse que acredita em vários erros cometidos no caso que poderiam construir a base de uma apelação. Um deles seria uma investigação que foi feita sobre o passado de Sanderson, que considerou sem nenhuma relação com o acidente. Sanderson postou em redes socais fotos de uma viagem que ele fez para a Floresta Amazônia, no Peru, logo depois do acidente. A justiça considerou seu comportamento “incoerente”, já que ele afirmava que foi “impedido de aproveitar sua vida” devido ao acontecimento. Já Gwyneth, não teve seu passado apurado.

A defesa de Terry afirmou que ele está muito abalado, ainda mais por ter investido seu dinheiro e tempo em toda o caso que se perpedurou por três anos. Os dois consideram várias opções e vão aguardar mais um pouco antes de tomarem uma decisão final.

Sobre o caso

O acidente ocorreu em dezembro de 2016, no Deer Valley Resort, em Utah. O advogado do idoso disse que Gwyneth estava esquiando de forma “perigosa” e “descuidada”, e que tinha causado “quatro costelas quebradas e dano cerebral permanente” em Terry.

A estrela negou a fala de Sanderson e compareceu em todas as datas de julgamentos, que durou uma semana. Ela argumentou que ele estava em um processo de envelhecimento natural e que suas limitações de saúde já existiam antes do ocorrido. A atriz teve o veredito a seu favor e testemunhou que Sanderson que esquiou para suas costas quando descia a encosta. “Ele me bateu categoricamente nessa encosta”, declarou aos advogados.


Nota publicada por Gwyneth Paltrow após decisão do júri ao seu favor. Foto: Reprodução/Instagram/@gwynethpaltrow


A atriz ao ser inocentada, ganhou US$ 1 (R$ 5), valor simbólico que solicitou na ação movida por Terry. Ela se manifestou nas redes sociais após a decisão ao seu favor. “Senti que concordar com uma alegação falsa comprometia minha integridade. Estou satisfeita com o resultado e aprecio todo o trabalho árduo do juiz Holmberg e do júri, e agradeço a eles por sua consideração ao lidar com este caso”, publicou.

 

Foto Destaque: A atriz Gwyneth Paltrow em julgamento. Reprodução/Hugo Gloss - UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo