Celebridades

Gwyneth Paltrow e Chris Martin celebram a formatura da filha

Gwyneth Paltrow usou as redes sociais para postar uma selfie com sua filha, Apple, e o ex-marido, Chris Martin, no Instagram, em comemoração a formatura da primogênita.

03 Jun 2022 - 19h23 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 19h23
Gwyneth Paltrow e Chris Martin celebram a formatura da filha  Lorena Bueri

Gwyneth Paltrow e seu ex-marido Chris Martin se reencontram recentemente para comemorar a formatura de sua filha mais velha, Apple.

A atriz americana postou uma foto em que os três aparecem sorridentes em seu stories no Instagram na última quinta-feira (02), marcando sua filha na publicação

"Parabéns a todos os formandos, especialmente @applemartin", escreveu ela, acrescentando um coração roxo ao final da mensagem.

Na foto, o vocalista do Coldplay, Chris Martin (45), estava com o braço ao redor da ex-esposa, enquanto Gwyneth (49), sorria largamente e tirava a selfie. A postagem também foi decorada com um adesivo com um chapéu de formatura e o texto "Classe de 2022".


Gwyneth Paltrow, Chris Martin e a filha Apple. (Foto: Reprodução/Instagram)


Gwyneth Paltrow deu à luz a Apple em maio de 2004, após ter se casado com o cantor e compositor inglês em dezembro de 2002.

“Minha filha foi uma emergência”, a atriz comentou sobre sua experiência de parto durante uma aparição, em outubro de 2021, no podcast ‘Armchair Expert’ de Dax Shepard . “Foi uma loucura, quase morremos. Não foi, tipo, bom”, ela continuou.

“Há uma grande cicatriz em seu corpo, e você fica tipo, 'Oh uau, isso não costumava estar lá.' E não é que seja ruim ou você queira julgar, mas você fica tipo, 'Oh, meu Deus'. Graças a Deus não havia Instagram quando eu tive bebês porque agora... não é o que eu parecia ser'”, Gwyneth acrescentou.

Gwyneth e Chris também compartilham um filho de 16 anos, Moses, nascido em 2006. O ex-casal se divorciou em 2016, após 13 anos de casamento, mas mantiveram a amizade e uma relação de coparentalidade.

“Chris e eu nos comprometemos a colocá-los em primeiro lugar e isso é mais difícil do que parece porque alguns dias você realmente não quer estar com a pessoa de quem está se divorciando”, disse a estrela de Hollywood no ‘The Drew Barrymore Show’,  em setembro de 2020. “Mas se você está comprometido em ter um jantar em família, então você faz. Você respira fundo, olha a pessoa nos olhos, se lembra do seu pacto, sorri, abraça e se compromete novamente com esse novo relacionamento que está tentando promover.” 

Atualmente, os dois estão em novos relacionamentos amorosos, mas ainda comprometidos em serem os melhores pais para seus filhos. Gwyneth Paltrow se casou em 2018 com o produtor de ‘Glee’, Brad Falchuk, e Chris Martin, por sua vez, está namorando a atriz Dakota Johnson, desde 2017.

 

Foto Destaque: Gwyneth Paltrow e Chris Martin. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo