Celebridades

Guta Stresser revela motivo de desentendimento com Pedro Cardoso

A intérprete da icônica personagem Bebel em A Grande Família, Guta Stresses revelou o motivo de desentendimento com seu colega de cena e par romântico Pedro Cardoso, o Agostinho Carrara.

25 Mai 2022 - 14h50 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 14h50
Guta Stresser revela motivo de desentendimento com Pedro Cardoso Lorena Bueri

A intérprete do icônico personagem Bebel em "A Grande Família", Guta Stresses revelou o motivo de desentendimento com seu colega de cena e par romântico Pedro Cardoso, o Agostinho Carrara. 

Em entrevista para o programa Sensacional que foi ao ar na noite de ontem (24) na Rede Tv, Guta contou que aguarda até hoje um pedido de desculpas de Pedro.  

O desentendimento entre os dois teria ocorrido no ano de 2012, nos bastidores de "A Grande Família" quando a curitibana se recusou a gravar uma cena: “Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo”, revelou a atriz. 


Pedro Cardoso e Guta Stresser (Reprodução/Tv Globo)


Na sequência, a intérprete de Bebel disse não guarda mágoas da situação, mas que o clima nos bastidores não ficou o dos melhores, inclusive a história dos personagens acabou tomando outros rumos: “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no 'gravando' eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separa. Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: 'Você não é nada, só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvi”, continuou a atriz. 


Guta Stresser e Daniela Albuquerque (Reprodução/Instagram)


Guta revelou que os dois seguem brigados, mas que espera um pedido de desculpas do ator: “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”, alfinetou Guta. 

Atualmente Pedro Cardoso vive em Portugal.

Foto destaque: Guta Stresser e Daniela Albuquerque. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo