Celebridades

Gusttavo Lima se pronuncia quanto polêmica envolvendo custo de show

O cantor Gusttavo Lima usou o seu Instagram para desabafar e explicar seu lado da história, quanto a polêmica na qual se envolveu por cobrar 1,2 milhão para fazer show pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro.

31 Mai 2022 - 11h10 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 11h10
Gusttavo Lima se pronuncia quanto polêmica envolvendo custo de show Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (30), Gusttavo Lima se pronunciou por meio de live no Instagram explicando como se sente e esclarecendo sua versão sobre situação polemica relacionada ao custo definido para fazer show pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro.

Na situação citada, a prefeitura contratou o show por 1,2 milhão para que no dia 20 de junho o cantor se apresentasse na cidade durante a 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus Do Matozinhos.

Logo de início o cantor comentou sobre a preferência por evitar comentar as situações que passam em sua vida, mas que pelo peso emocional decorrente do que vem acontecendo nos últimos dias, fica difícil aguentar e que por todo o carinho recebido, sente que deve satisfação.


Gusttavo Lima em live. Foto: Reprodução/Band - UOL.


Ultimamente eu venho levando tanta pancada gente, mas tanta pancada e venho aguentando calado tudo isso.  Eu não sei o porque de tanto ódio, o porque de tanta perseguição”, expressou o cantor que ainda confessou que estava nervoso ao falar sobre e que seus fãs sabem da sua índole e de seu caráter.

O cantor fez questão de agradecer a imprensa por toda a influência que teve no crescimento de sua carreira, mas pediu cautela, afirmando que quando de alguma forma é atingida a honra de alguém, muitas outras pessoas são envolvidas, principalmente familiares e amigos.

Por fim começou a falar sobre a situação “Gente, eu nunca me beneficiei sobre dinheiro público ou empréstimo de tal coisa ou algo do tipo, sabe?! A minha vida foi sempre trabalhar, no último ano de 2019 eu fiz quase 300 shows, então assim, nós temos uma equipe gigantesca de colaboradores, de funcionários, de pessoas que nos ajudam a cada dia subir mais um degrau da escada. E de forma sincera, eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia, pago impostos em dia, todos os meus impostos, até de uma caneta que eu compro, então assim, algo que eu não compactuo é com dinheiro público.

Gusttavo ainda explicou que o custo representa o valor que ele dá na arte que ele oferece, que se o cantor só vende música, é com o dinheiro adquirido nisso que ele pagará suas contas e custeará seus gastos da vida. O cantor ainda reforçou que nunca age de forma incorreta para adquirir seu direito, apenas trabalha e se esforça muito.

Foto Destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/G1 Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo