Celebridades

Gusttavo Lima se declara no aniversário de Andressa: "só me trás orgulho e felicidade"

O casal está junto há mais de 10 anos, se separaram no início de 2020, mas reataram o longo casamento no começo de 2022. Os dois são pais de Gabriel e Samuel

20 Jan 2023 - 18h41 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 18h41
Gusttavo Lima se declara no aniversário de Andressa: 'só me trás orgulho e felicidade' Lorena Bueri

Dia 20 de janeiro é um dia especial na vida de Andressa Suita, a loira está completando 35 anos de idade e ganhou uma declaração de seu marido, Gusttavo Lima, nas redes sociais. O sertanejo começou escrevendo que apenas queria celebrar a data. Ele ainda ressaltou que estão juntos há mais de 10 anos e que a influencer é motivo de orgulho e felicidade. O cantor agradeceu pelos filhos, Gabriel e Samuel e finalizou dizendo que a ama.

Andressa Suita não deixou de agradecer o carinho de seu marido. "Te amo! Obrigada por tudo! Vem logo ficar com a gente", respondeu a noiva. Os dois estão casados desde 2015, em 2020 passaram por uma crise e chegaram e se separaram, mas se reconciliaram em 2022. O fruto gerou Gabriel de 5 anos e Samuel com 4.


Lima

Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na época da separação, Andressa Suita comentou em entrevistas que foi surpreendida por Gusttavo Lima ao ser acordada no meio da madrugada para ser comunicada sobre o fim do casamento. Segundo ela, o cantor não deu um motivo específico para o término e não deu brechas para que ela pudesse tentar salvar aquilo que parecia ser o fim. Já no início de 2021, começaram a aparecer borburinhos de que os dois tinham reatado o casamento, no entanto, a confirmação da volta só veio em 2022.

Após a separação, os dois começaram a serem vistos em clima de romance, porém nenhum dos dois se pronunciavam sobre o assunto. Cada um seguia com sua agenda de trabalho. Andressa chegou até dizer que o distanciamento entre ela e Lima foi benéfico para ambos, trazendo uma realidade para as outras pessoas, em vista que eles eram vistos como um exemplo de casal. 

A influencer percebeu uma valorização entre o casal por conta e seus compromissos profissionais, dizendo que era importante para a manuntenção do casal. A loira ainda comentou que na época, a pandemia estava restringindo tudo e todos, então os dois tiveram que conviver todos os dias juntos, algo diferente, já que a agenda dos dois eram cheias.

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Andressa Suita é homenageada em seu aniversário por Gusttavo Lima. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo