Celebridades

Gusttavo Lima retorna as atividades após procedimento cirúrgico

O cantor Gusttavo Lima volta as atividades nesta terça após quatro dias de repouso da cirurgia para tratar sinusite que estava atrapalhando seu trabalho. Na última segunda o sertanejo se apresentou em Santa Rosa, Rio Grande do Sul.

04 Mai 2022 - 09h51 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 09h51
Gusttavo Lima retorna as atividades após procedimento cirúrgico  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (03),  o cantor Gustavo Lima falou pela primeira vez após passar por uma cirurgia no nariz para tratar uma sinusite. O sertanejo informou os seguidores em seu Instagram que a reação alérgica atrapalhava seu trabalho, as noites de sono e a respiração, e ainda disse que, o procedimento cirúrgica foi bem sucedida,  ficando apenas quatro dias de repouso e já foi liberado para voltar os trabalhos mas sem fazer muito esforço para que não seja prejudicada."Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho,  a cantar, respirar, dormir. Eu resolvi fazer a [cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível", relatou o sertanejo.


Gustavo Lima agradecendo os médicos e os fãs, no stori. (Foto; Rerodução/Instagram)


O embaixador explica sobre o tratamento e que sua voz ainda não voltou o normal por ainda ter protetores no nariz, "Eu tinha que ficar 15 dias de reposuo e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar. Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica", Gustavo finaliza agradecendo a equipe do Hospital Vila Nova Star os fã e o otorrino.

A cirurgia foi realizada no dia 25 de abril, ficando internado alguns dia na suíte presidencial do Hospital em São Paulo. Para que tivesse uma boa recuperação, precisou cancelar alguns show e alterar sua agenda. Gustavo Lima, já voltou aos trabalho normal, no último dia 02, se apresentou em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, que havia sido cancelado.

Gustavo Lima. Rerodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo