Celebridades

Gusttavo Lima exibe tanquinho em sua conta do Instagram

Eita! O cantor Gusttavo Lima, publicou em sua conta do Instagram fotos exibindo o tanquinho e recebe vários comentários. Site Lorena.R7 nesta terça (09). Saiba mais!

10 Dez 2020 - 11h04 | Atualizado em 10 Dez 2020 - 11h04
Gusttavo Lima exibe tanquinho em sua conta do Instagram  Lorena Bueri

Gusttavo Lima exibiu o tanquinho para os seguidores na sua conta do Instagram, na noite desta terça-feira (08). O ex-marido de Andressa Suita, publicou um ensaio no qual, aparece sem camisa, deixando o tanquinho e, uma parte da cueca a mostra, por conta do jeans aberto.

Leia mais: Retrospectiva-da-Lorena-as-separacoes


Ensaio que Gusttavo Lima publicou em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


A pose do cantor rendeu elogios e comentários divertidos de amigos do sertanejo. “E foi assim que o direct congestionou”, comentou o humorista Rafael Cunha. “hummmm...cumeçô soltá as azinhaaaaa huuuummm??”, brincou o cantor Israel, da dupla de Rodolffo. “Tá gordo”, brincou o cantor César Menot, com quem Gusttavo protagonizou um momento divertido, por conta de um look, em live.

Uma fã escreveu: "Você está muito modelo. Está cada dia mais lindo, homem". O sertanejo, por sua vez, respondeu: "Estou quebrando um galho, os shows parados, não sabemos quando vão voltar. Temos que fazer bicos".

As imagens do sertanejo, foram produzidas na última sexta-feira (04), no camarim da live em que o intérprete de Milu realizou com a dupla Bruno & Marrone. E apesar, de ter rendido vários likes, 2 milhões, tudo foi improvisado e não passou de uma brincadeira, fazendo parte do pacote, das fotos que foram postadas antes, em que as fotos eram bem mais discretas.


Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo, com a equipe de Gusttavo Lima, o cantor foi o próprio quem decidiu publicar a prévia mais caliente, em sua conta oficial do Instagram. Ao todo, foram 170 cliques diferentes, feitos pelo fotógrafo Rafael Manson. Ainda segundo a assessoria de imprensa, elas não serão utilizadas para divulgação. Sendo assim, só esperando que Lima, esteja em mais um dia se sentindo belo e queira postar mais desses belos cliques. Ou, quem sabe, se os fãs insistirem, o sertanejo cede e autoriza mais publicações.

(Foto Destaque: Gusttavo Lima exibe tanquinho em sua conta do Instagram. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo