Celebridades

Gusttavo Lima desmente affair com influencer de 19 anos

Gusttavo Lima se revoltou com a notícia do seu suposto affair com a influencer de 19 anos, Camila Landim. Ele usou o Instagram para comentar na página que postou a notícia. A influencer falou sobre o assunto, mas não negou nem confirmou a alegação.

17 Dez 2020 - 20h55 | Atualizado em 17 Dez 2020 - 20h55
Gusttavo Lima desmente affair com influencer de 19 anos  Lorena Bueri

Gusttavo Lima se revoltou com uma notícia publicada em um perfil no Instagram nesta quarta-feira (16), de que estaria se envolvendo com a influencer Camilla Landim, de 19 anos. Para esclarecer as coisas, o cantor deixou um comentário no perfil do Instagram Movimento Country, negando que estivesse com a jovem.

Leia Mais: Gusttavo Lima exibe tanquinho em sua conta do Instagram


 

                        Gusttavo                                                                                     Gusttavo se separou recentemente de Andressa Suita ( Foto Reprodução/ Instgram)


''Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são 'zero credibilidade', né...Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]! Ou, eu teria vergonha de tal atitude'', declarou o sertenejo.

A página rebateu a crítica de Gusttavo com ironias e dando a entender que sabe de coisas da vida pessoal dele: ''Bebê, zero credibilidade, mas você não se cansa de enviar suas músicas (que, na boa, estão ficando chatas) para a gente divulgar. Pra você, só presta quem passa a mão na sua cabeça para as atrocidades que você faz. Aqui é imprensa independente que apura os fatos. E você sabe bem do que estamos falando''.

Já Camila, se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram nesta quinta-feira (17). Segundo a influencer, ela está sendo muito atacada nas redes sociais, mas não confirmou e nem negou o suposto romance.

''Estou vindo aqui falar sobre um assunto que tem causado uma grande repercussão. Tentei ignorar, mas, infelizmente, não deu. Eu, Camila, desde nova, sempre trabalhei com televisão, fiz vários trabalhos profissionais, a minha mãe sempre esteve comigo me ajudando, me assessorando. E eu nunca precisei fazer nada desonesto com ninguém ou criar qualquer tipo de situação para sobressair sobre alguma coisa ou algo parecido'', disse a influencer.

Em seu Instagram, é possível ver fotos dela em shows de Gusttavo em 2019, como em Goiânia, no mês de setembro, e no Festival Vila Mix, em março. Além disso, em setembro deste ano, ambos postaram fotos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que recentemente, Gusttavo se separou da modelo e atriz Andressa Suita, após 5 anos de relacionamento e dois filhos. O término movimentou a mídia e foi bem conturbado.

 

 

( Foto destaque: Gusttavo Lima e Camila Landim. Reprodução: Instagram)

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo