Celebridades

Gusttavo Lima coloca uma nota depois de um encontro do seu pai com o Presidente Bolsonaro

Gusttavo Lima contou aos fãs que não influenciou seu pai a ver o presidente Bolsonaro numa entrega de títulos de propriedade e ainda teve que resolver a questão de uma fake news em um show seu de Portugal.

15 Abr 2022 - 20h45 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 20h45
Gusttavo Lima coloca uma nota depois de um encontro do seu pai com o Presidente Bolsonaro Lorena Bueri

Os assessores de imprensa do cantor e empresário Gusttavo Lima deram uma nota após o pai do mesmo ter ido festejar no dia de ontem (14/4) um evento que foi organizado pelo governo federal com a presença do Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) no Estado de Minas Gerais.

Na nota dita pela imprensa do cantor, a equipe do sertanejo comentou que ele respeita a posição política dos seus familiares, seus amigos e fãs e que não vai comentar o que aconteceu no fato com seu progenitor nesse dia que foi nessa comemoração:

“O pai do cantor esteve no evento por vontade e decisão própria. Não houve influência do filho ou qualquer outro familiar. Ressaltamos também que o artista respeita a posição política de seus familiares, amigos e fãs, independentemente de partido. Por conta disso, não vamos comentar o assunto”.


                                        Gusttavo Lima comentou que não influencia ninguém a seguir seu lado político (Reprodução/Instagram)


No episódio que aconteceu recentemente, o pai de Gusttavo, Seu Alcino compareceu a uma festa de entrega de títulos de propriedade rural realizada em João Pinheiro (MG), a esposa dele, a senhora Giovanete Fontes, também estava com ele no momento, mas, o filho dele não estava nesse dia.

Um episódio que aconteceu em março de 2022, foi que um show dele que aconteceu em Portugal, em que fãs supostamente gritavam “fora Bolsonaro” foi uma montagem, o próprio cantor que é apoiador do presidente falou disso e sua equipe comentou que era tudo montagem, o vídeo e as imagens contidas nele, foi uma fake News forjada, a publicação enganosa apareceu surgiu nas redes num fim de semana e gerou burburinhos, mas tudo foi esclarecido, o embaixador chegou nas redes sociais e mostrou o verdadeiro vídeo com o som real que continha aplausos dos seus adoradores e não vaias que apareceram no som e falou:

"PS: Parem de fazer montagem bizarras em meus vídeos"

E escreveu no Twitter com a hashtag #fakenews para encerrar esse episódio chato que fez as redes se movimentarem por um bom tempo querendo saber se era real ou não o que tinha acontecido no exterior e que tinha gerado bastante especulações de todos os tipos no país todo.

Foto Destaque:  Seu Alcino e Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo