Celebridades

Gusttavo Lima adia shows por conta de cirurgia no nariz

Gusttavo Lima se ausentou dos shows para tratar seu nariz numa cirurgia contra sinusite, a operação deu certo, só precisando passar uns dias de repouso para melhorar e voltar a fazer seus shows.

27 Abr 2022 - 23h00 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 23h00
Gusttavo Lima adia shows por conta de cirurgia no nariz Lorena Bueri

O Cantor Gusttavo Lima teve que fazer uma operação, por conta de uma sinusite e o show que ia fazer amanhã (28) na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul teve que ser adiado, pela informação de sua equipe de assessores, ele fez a cirurgia dia 25, na Cidade de São Paulo e está internado no hospital Vila Nova Star, mas a cirurgia ocorreu tudo bem.

O Embaixador voltará hoje (27) para a cidade de Goiânia e o seu show que iria ter no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson onde ocorreria uma FenaSoja 2022, foi reagendada para o dia 02 de maio, porque o cantor tem que ficar descansando até melhorar da cirurgia, no mês passado em Goiânia, ele acabou sendo internado as pressas no hospital, porque passou muito mal.


Gusttavo Lima está de repouso por cirurgia que fez contra a sinusite. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ele também foi ameaçado de morte nas redes sociais por uma suposta traficante chamada Karine, que é conhecida como “banguela”, estava no vídeo deitada na rede e segurava uma arma ameaçando Gusttavo e disse:

"Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo"

E o vídeo termina depois, deixando a família toda preocupada e os assessores também, tendo que resolver o que fazer nesta situação e a mulher seria moradora do setor Aureny IV, na região sul tocantinense, no vídeo ela referenciava o show que ele fez mês passado, no dia 19, no estádio de futebol Nilton Santos, na cidade de Palmas, a segurança do cantor teve que ser aumentada no local por conta dessa suposta ameaça de morte feita por esta mulher.

A Assessoria dele comunicou que ele tem apresentações no dia 29 de abril, em Uberaba,Minas Gerais e dia 30 do mesmo mês na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

Foto Destaque: Gusttavo Lima Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo