Celebridades

Gustavo curte tweet criticando trabalho de Key Alves no Only Fans

O ex-BBB deixou um "like" em uma publicação no Twitter onde uma fã o elogia e no mesmo tweet também alfineta a atleta: “... um cara espetacular,...e sem OF”

09 Abr 2023 - 15h36 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 15h36
Gustavo curte tweet criticando trabalho de Key Alves no Only Fans Lorena Bueri

O fim do namoro dos ex-BBBs, Gustavo Benedetti e Key Alves, está rendendo alfinetadas e discussões entre os fãs dos dois até agora. A polêmica do momento se deu após Gustavo curtir, na madrugada deste domingo (09), um tweet de uma fã que o elogiava e no mesmo tweet citava o Only Fans de Key. 

A curtida de Gustavo passaria despercebida, isso se no tweet curtido por ele não tivesse uma alfinetada na atleta. No comentário feito pela fã do influenciador, ela elogia o ex-participante do BBB: "Ele foi pra uma agência super top e resgatou sua individualidade, um cara espetacular no meio dele do agro, sertanejo…”, e continuou: “ E sem OF (Only Fans)”. 

Ela completou parabenizando Gustavo por sair da sombra de Key:deixou de ser pano de fundo para ser protagonista da história Dele! Parabéns @benedetigusta”. A curtida do ex-BBB na publicação causou uma discussão entre os fãs da dupla. Uma fã de Key saiu em defesa da atleta nos comentários e criticou o fato dele ter curtido o tweet. 


Fã de Key Alves critica curtida de Gustavo. (Foto:Reprodução/Twitter/@Alinny08317731)


Polêmicas desde o fim do namoro

Parece que as polêmicas em volta do ex-casal estão longe de acabar. Na mesma semana em que anunciaram o término, os dois também deram o que falar nas redes sociais na  madrugada de sexta-feira (7). Após sair uma notícia de que ambos foram convidados para marcar presença no show de Israel e Rodolffo, em São Paulo, no Villa Country. 

De acordo com fontes da coluna Leo Dias, Gustavo teria feito de tudo para não ter contato com Key, deixando até de ficar na área vip exclusiva para famosos. Ainda segundo as fontes citadas, o ex-BBB foi ao local a convite da Brahma e ficaria em um camarote, porém passou grande parte do evento no camarim. Isso porque Key Alves teria entrado nesse camarote, sem o convite, e ia muitas vezes ao camarim, com o objetivo de esbarrar com Gustavo. 

 

Foto Destaque: Gustavo Benedetti e Key Alves. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo