BBB

Gustavo culpa ‘robôs’ pela sua rejeição no BBB22

Gustavo fala sobre sua rejeição de 81,54% e acredita que não é real. Ele conta que está recebendo muito carinho do público. Gustavo curtiu a noite de carnaval na Sapucaí.

23 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 11h00
Gustavo culpa ‘robôs’ pela sua rejeição no BBB22 Lorena Bueri

Gustavo Marsengo, que foi eliminado do BBB22 na última terça-feira (19), aproveitou para curtir o carnaval e cair dentro da folia. O ex-brother compareceu ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial na Sapucaí nesta sexta-feira (22) e ficou no camarote Nº1. 

Em um bate-papo com a Splash, o curitibano comentou sobre a sua participação na casa mais vigiada do Brasil e também já revelou para quem vai a sua torcida na final do programa.

Gustavo foi eliminado com 81,54% dos votos, mas apesar disso, conta que está recebendo muito carinho do público e dos telespectadores. Ele acredita que essa porcentagem de rejeição não é verdadeira: “É uma rejeição que não é nem fictícia, é robótica. Eu quero muito que o PA ganhe. Brasil, vamos acordar que ele merece”.

No programa BBB - A Eliminação, Gustavo alfinetou os fãs de Arthur Aguiar. Bruno De Luca comentou: “O caçador de Lollipopers foi eliminado por um Lollipoper”, e Gustavo respondeu: “A gente sabe que não, né Bruno. Desde a Lina quem tá tirando é a padaria”.

Gustavo ainda disse que a estratégia de Arthur ficar se vitimizando com tudo era tóxica, por isso lhe deu a plaquinha de ‘tóxico’.

Gustavo foi à Sapucaí acompanhado de Laís, com quem tinha um romance dentro da casa, os dois posaram juntos para fotos. O casal se reencontrou pela primeira vez na sexta-feira: “Foi muito melhor do que eu esperava!”, contou Laís. Ela também falou sobre sua presença no Sambódromo: “É minha primeira vez e estou muito emocionada. Estou amando, recebendo muito amor e carinho do público”. Os dois curtiram a noite e trocaram muitos beijos apaixonados.


Laís e Gustavo no carnaval da Sapucaí. (Foto: Reprodução/RT Fotografias).


Outros ex-brothers também caíram na folia nesse carnaval, Pedro Scooby foi visto curtindo a noite na Sapucaí acompanhado da esposa, Cíntia Dicker. Além de Natália Deodato e Brunna Gonçalves que desfilaram como destaques na Beija-Flor de Nilópolis.

Foto destaque: Gustavo Marsengo. Reprodução/André Moreira/AgNews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo