Reality

Gustavo conta como pai perdeu o braço em um acidente para os companheiros

Antes da festa de ontem (08), enquanto Gustavo e os companheiros de equipe se arrumavam no quarto do líder, o Brother contou uma historia sobre o pai para os amigos.

09 Fev 2023 - 09h16 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 09h16
Gustavo conta como pai perdeu o braço em um acidente para os companheiros Lorena Bueri

Na noite de ontem (08), enquanto os brothers se arrumavam para a festa no quarto do líder, Gustavo falou um pouco sobre o pai dele, com os companheiros de confinamento, o fazendeiro contou para Fred Nicácio, Cristian, Key Alves e Gabriel Santana, como o pai perdeu um braço em um acidente quando tinha 28 anos.

"Meu pai é zoeiro, tem 48 anos, você acha que ele não vai zoar? Mas é judiado, coitado. Olha a cara do homem, parece que tem 60 anos. Coitado do meu pai, é porque ele perdeu o braço quando tinha 28 anos, minha idade. E aí ele nunca parou de trabalhar". Disse o participante, enquanto contava a história do pai para os parceiros de equipe.

Nicácio pergunta para Gustavo se foi algum acidente o motivo de o pai do fazendeiro perder o braço, então ele responde: "Arrancou na hora. Caminhão bateu na caminhonete e arrancou no bracinho. Ele nem desmaiou, ficou caminhando. Ele que tirou a camisa e fez o torniquete no braço."

Key Alves que estava no quarto pontua para Gustavo, logo após ao ouvir a história se ele pretende dar uma vida melhor ao pai "E agora você vai dar uma vida melhor para ele".


Gustavo conta historia de pai para os companheiros (Reprodução / gshow)


Na noite de hoje (09), quinta-feira, os fãs do BBB 23 vão conhecer o novo líder do reality, pois hoje os brothers vão se reunir mais uma vez para disputar uma liderança no programa, já no sábado (11), os brothers vão se reunir mais vez para disputar o título de anjo da semana.

Com o anjo e o líder, definidos no domingo, os participantes vão estar prontos para formar um novo paredão, com o intuito de eliminar um companheiro de confinamento.

A temporada 23, o BBB está sendo transmitido pela rede aberta da TV Globo, logo após a novela das nove, Travessia. Mas o telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora, pode acompanhar o reality 24 horas por dia, pelo Pey Per View.

Foto Referência: Gabriel conta a historia do pai para os companheiros (Reprodução / gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo