Celebridades

Gustavo Mioto se pronunciou pedindo desculpas após revolta em show

O cantor Gustavo Muito agiu de modo inesperado durante um show em São Paulo, após o incidente o cantor apareceu nas redes sociais explicando a situação e pedindo desculpas ao público

23 Mai 2022 - 11h00 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 11h00
Gustavo Mioto se pronunciou pedindo desculpas após revolta em show  Lorena Bueri

O cantor Gustavo Mioto reagiu de forma inesperada à atitude de um agressor durante o show apresentado em Franca, cidade do interior de São Paulo. No momento, o artista se revoltou ao ponto de interromper a apresentação, orientou a vítima e disparou palavrões deixando de lado a ética.

A atitude do cantor, mais do que criticada foi admirada principalmente por parte do público feminino, considerando que o incidente consistiu em uma defesa do cantor ao ver um rapaz agredindo uma mulher. No Twitter internautas consideraram até mesmo honroso o gesto de Mioto.

Mesmo com o público apoiador, o cantor se pronunciou nas redes sociais buscando se retratar com o público do show e com a cidade no geral, explicando suas motivações para deixar de lado o cuidado com suas expressões.


Gustavo Mioto. (Foto:Reprodução/G1).


O cantou considerou que foi um momento de surto e explicou que o fato de ver “um homem botar a mão em uma mulher”, é algo que o tira do sério além do normal. O cantor ainda contou que já havia notado a movimentação, que estava observando, mas que para ele, o momento no qual o homem agride a mulher, acaba com qualquer argumento. “Minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”, afirmou Gustavo Mioto.

"Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus", completou sua retratação.

No youtube está disponível um vídeo com recortes do momento de agressão (vídeo com restrição por idade), os comentários do público apresentam uma revolta unânime, onde consideram um ato de covardia e se demonstram horrorizados.

Não conheço os motivos dele, mas acho condenável e covarde a atitude dele. Revoltante ver um homem dar um soco na cara de uma mulher, nada justifica!”, comenta um dos internautas.

Que absurdo, perdeu totalmente a noção! Horrorizada!” comenta outra internauta e seguem os comentários analisando e criticando a situação.

Foto Destaque: Gustavo Mioto. Reprodução/Gustavo Mioto.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo