Após toda a especulação da participação do cantor Gustavo Mioto na nova edição do Big Brother Brasil, na noite desta segunda-feira (4), o artista revelou que foi sim convidado para o programa da Globo, entretanto, negou pois assinou com “a maior gravadora do mundo”. Vale lembrar que Gustavo esteve em quase todas as listas de possíveis participantes soltadas até o momento.
"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude", disse ele nos Stories na noite de ontem. "Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais… Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galeria dizendo que ia torcer".
(Foto: Reprodução/Google/UOL)
O cantor, contudo, não excluiu a possibilidade de entrar no reality. “Quem sabe um dia”. E ainda revelou que gostaria de ser convidado como atração musical para participar de uma das festas do BBB. "Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que estiver confinada", disse nos Stories, marcando o Instagram do diretor do reality, Boninho.
Quando começou a ser especulado como um dos possíveis integrantes do grupo camarote do "BBB" 21, Gustavo chegou a fazer uma piada em seu perfil no Twitter em que dizia que ia aproveitar os dias em casa pois logo estaria na hora de viajar. Pouco tempo depois, no entanto, ele apagou a publicação.
Diversos outros artistas estão cotados para participar do "camarote" do BBB 21 além de Gustavo Mioto. Nomes como Kéfera, Camilla de Lucas, Flávia Pavanelli e Gracyanne Barbosa estão na lista de possíveis participantes para o programa global. Fiuk até agora foi um dos participantes confirmados para o reality, segundo o colunista Léo Dias.
Foto destaque: Gustavo Mioto(Reprodução/Instagram)