Reality

Boninho revela que confinamento do BBB 21 já começou e garante surpresas antes do reality começar

Boninho respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o BBB 21. O diretor revelou que não terá casa de vidro, que os participantes já estão confinados no hotel desde domingo (3) e que a nova edição do reality irá surpreender antes de começar.

05 Jan 2021 - 10h47 | Atualizado em 05 Jan 2021 - 10h47
Boninho revela que confinamento do BBB 21 já começou e garante surpresas antes do reality começar Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (4), o diretor do BBB J. B. Oliveira, o Boninho, respondeu algumas perguntas dos telespectadores que acompanham o Big Brother Brasil. Em uma postagem em seu Instagram, respondendo à um fã se haverá a famosa casa de vidro em um novo formato, por conta da pandemia, Boninho respondeu que não acontecerá.

 

 Em outro comentário, onde foi perguntando sobre quando começa o confinamento no hotel para o BBB 21, o diretor revelou que começou no domingo (3). A nova edição do reality contará com 14 participantes, 7 do grupo pipoca e 7 do grupo camarote.



(Foto: Reprodução/Instagram/Boninho)


Leia mais: Vaza suposta lista de famosos confirmados para o BBB 21; confira!

 

 Algumas pessoas perguntaram se vai ter o "poder supremo", que permite um participante vetar decisões e até escapar do paredão. Boninho foi misterioso: "Isso não posso contar". Mas deixou claro que essa edição irá surpreender a todos antes do primeiro dia.

 


(Foto: Reprodução/Instagram/Boninho)

 
 Após o enorme sucesso de audiência da edição do ano passado, que dividiu lados na Internet, o Big Brother Brasil continuará com o mesmo formato de participantes divididos em grupos pipoca, de pessoas anônimas que se inscreveram para participar do reality e camarote, pessoas famosas que foram convidadas  para o programa. O comando continuará sendo do apresentador Tiago Leifert, a vigésima primeira edição do BBB estreia no próximo dia 25 de janeiro e vai até o início de maio, superando o BBB 20, com previsão de duração de 100 dias. Assim como no ano passado, os novos brothers vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ao decorrer do programa, podem ganhar outras coisas.

Na próxima sexta (8/1), a Globo promete começar a soltar novidades e surpresas sobre o programa.



Foto destaque: Big Brother Brasil 

(Reprodução/Google/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo