A Fazenda: Jake assume chapéu pela terceira vez e delega funções

Publicado 14 de Nov de 2020 às 19:20

Nesta quarta feira (11) Jake ganhou a Prova do Fazendeiro pela 3° vez se salvando da roça. A peoa parece já estar familiarizada com o trabalho e pela manhã desta sexta feira (13) já delegou as funções aos peões.

Leia mais: A Fazenda: Lidi fica triste após saída de Lucas Maciel

"Vou pedir a colaboração de todos, algumas pessoas já me pediram os respectivos bichos, mas vamos ter que encaixar", disse Jake dando inicio ao seu terceiro mandato na Fazenda 12. Os peões brincaram que Jake é tricampeã.


Jake delega funções aos peões. (Foto Reprodução/RecordTV)


Lidi e Tays cuidaram da vaca de ordenha, o cavalo ficará com Raissa, Jojo ficou com as jumentas e o almoço. Já as ovelhas ficaram a cargo de Stéfani e Mateus com as mini cabras além do banheiro e organização das áreas comuns. Lipe ficou responsável pela horta e Biel com as aves que havia pedido a Jake. Mirella ficou como auxiliar de Jojo enquanto Lipe irá ajudar Mariano, ambos no almoço.

A divisão das tarefas foi rápida, por sempre ser de manhã os peões nunca estão muito animados, e sempre parecem muito sonolentos. Logo após a divisão das tarefas o sinal das aves tocou e os outros participantes voltaram para casa. Lipe ainda chegou a perguntar se daria tempo de tirar um cochilo enquanto voltava para o quarto.

Porém, nem todos gostaram do novo mandato, Mirella não gostou da delegações de funções. "A bonita aqui fica de sobra", disse Mirella para Jojo e Stéfani, dando a entender que Jake deixou que a peoa sobrasse de propósito. E em conversa com Raissa, a peoa disse que gostaria de ter feito bicho e que Jakelyne a deixou sobrando. 

"Nem sabe se eu quero ficar na cozinha", disse Mirella à Raissa. A peoa não parecia muito feliz em ter que limpar a cozinha. Mirella diz a Raissa que não tem vontade de limpar a casa, por conta dos participantes e que os banheiros estavão sujos.

(Foto destaque: Jakelyne. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário