Celebridades

Gustavo Lima e Andressa Suita fazem viagem em família

Após reatarem o casamento, o casal faz a primeira viagem em família com seus filhos e registram momentos em stories do Instagram em um jatinho particular

30 Abr 2022 - 10h30 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 10h30
Gustavo Lima e Andressa Suita fazem viagem em família Lorena Bueri

Andressa Suita mostra nos stories do seu Instagram registros da viagem em família, nesta sexta-feira do dia (29) após reatar seu casamento com o cantor Gustavo Lima, com quem ela tem dois filhos, Gabriel Lima de quatro anos e Samuel Lima de três anos.

Em uma foto ela aparece em um jatinho particular com o cantor, seus filhos e um emoji escrito “família”, no registro eles aparecem sorridentes e com trajes mais confortáveis. Nos seus stories ela registra vários momentos com os pequenos Gabriel e Samuel, bastante felizes, dançando e curtindo a viagem com os pais.

O casal está desde 2015 juntos, mas durante esse período eles anunciaram um termino no ano de 2020, antes do anúncio oficial da retomada do casal, eles foram vistos em diversos momentos juntos, o que levantou várias suspeita de reconciliação entre o casal, mas eles reataram seu casamento somente em fevereiro do ano de 2021.

Gustavo Lima e Andressa Suita fazem viagem em família (Foto: Reprodução/ Instagram)


Essa é a primeira viagem em família depois da reconciliação, anteriormente assim que reatou o casamento, eles tiveram um momento a dois em uma viagem para Europa sem os seus filhos. O destino da viagem em família é para o Rio de Janeiro, por conta dos compromissos da modelo. “A caminho do Rio de janeiro, dessa cidade maravilhosa que eu amo, vou levar uma turminha alí hoje para agitar o meu rolê, hoje o dia vai ser intenso, muito divertido e com vários conteúdos que eu vou mostrando aqui para vocês”, contou ela em seus stories do Instagram.

A modelo também registra a sua superprodução da Eudora para o baile da Vogue de 2022, onde diversos artistas como Jojo Todynho, Paulo André, Juliette, dentre outros, marcaram presença no evento. Em outros momentos ela aparece com um look elegante nas cores, azul, rosa, preto e amarelo e uma coroa pontiaguda, além da make e cabelos belíssimos.

 

 

Foto destaque: Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo