Celebridades

Gustavo Corasini se recupera de acidente e recebe alta do hospital

O ator mirim da novela Pantanal recebeu alta do hospital Santa Marcelina onde estava internado após o acidente do dia 23 de agosto, a mãe agradeceu e comemorou nas redes sociais

01 Set 2022 - 16h57 | Atualizado em 01 Set 2022 - 16h57
Gustavo Corasini se recupera de acidente e recebe alta do hospital Lorena Bueri

O ator mirim Gustavo Corasini (12), que fez parte do elenco de ''Pantanal'', novela exibida pela Globo, teve alta do hospital na manhã desta quinta-feira (01), onde estava internado desde o último dia 23, após sofrer um acidente na rua de casa.

O acidente foi ocasionado por uma vizinha, que precisou tirar o carro da vaga onde estava estacionado, pois precisava liberar espaço para os bombeiros, que foram resgatar um pedreiro em uma casa vizinha a do Gustavo. Ele estava brincando com alguns amigos quando ouviu as sirenes e correu para ver o que era e foi neste momento que ele e o amigo, Eduardo Souza, de 13 anos, ficaram em frente ao portão de casa.  Nesse momento, a vizinha de Gustavo que estava realocando o carro de lugar acabou perdendo o controle do veículo, acertando as duas crianças.

Gustavo fraturou o quadril e o braço, precisando de cirurgia. Já Eduardo faleceu logo após o acidente. Segundo a família e assessoria, o ator ficou muito abalado com a notícia do falecimento do amigo, quando recobrou a consciência, e vai passar por acompanhamento psicológico para receber o apoio emocional necessário.

A família de Gustavo postou alguns stories agradecendo ao Dr. Kelvin, que cuidou dele durante a internação, e dando a notícia de alta aos fãs e seguidores do ator. A mãe também tomou a iniciativa de abrir uma vaquinha online, que inicialmente serviu para pagar o enterro de Eduardo, e agora o dinheiro arrecadado ajudara a família do jovem.


Post feito pela mãe de Gustavo informando sobre a vaquinha iniciada por ela. (Imagem: reprodução/ instagram)


A vizinha que conduzia o carro, de 53 anos, foi indiciada pela 50° Distrito Polícial. O caso foi registrado como ''homicídio culposo na direção do veiculo'', no caso da morte do Eduardo, e de ''lesão corporal culposa na direção do veiculo'', no caso dos ferimentos do Gustavo, ou seja, ela não tinha intenção de machucar ou matar os meninos.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou, em nota lançada a imprensa, que a senhora confundiu os pedais de acelerador e freio do carro. 

 

 

Foto destaque: Gustavo Corasini. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo