Notícias

Gustavo Azzolini é responsável por diversos projetos sociais

Empreendedor social mostra um pouco sobre sua vida particular e seus hobbies.

13 Ago 2022 - 20h43 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 20h43
Gustavo Azzolini é responsável por diversos projetos sociais  Lorena Bueri

Há 18 anos fazendo parte do quadro diretivo da Faculdade de Americana, Gustavo Azzolini atualmente exerce a função de Diretor Geral. Na universidade também está diretamente ligado ao departamento social, onde junto com sua equipe coordena mais de 20 projetos sociais, que ao todo realizam mais de 100 mil atendimentos gratuitos por ano.

Apesar da rotina corrida, Gustavo mostra que é uma pessoa  como qualquer outra, com desejos, ambições e um bom degustador de vinhos.


(Foto: Reprodução/Instagram).


O vinho existe há tanto tempo quanto a humanidade. Se você assistir a um programa ou filme do passado, provavelmente verá alguém bebendo vinho. Isso não é algo que os roteiristas inventaram.

Ninguém sabe ao certo de onde veio a bebida em si  porque existia até mesmo antes da escrita. Alguns acreditam que alguém deixou um recipiente de uvas amassadas para trás e o vinho fermentou sozinho. Temos vinho!

O vinho esteve fortemente envolvido no desenvolvimento da cultura e no avanço do mundo. Os gregos, romanos e egípcios desempenharam um grande papel em sua progressão. 

Na Grécia, a bebida tornou-se mais respeitada e honrada do que nunca, apreciada por todas as classes sociais. Gustavo Azzolini, nas horas vagas, se mostra um bom apreciador de vinho. Ele  gosta de organizar sua coleção de bebidas, possuindo hoje mais de 4.000 garrafas.

A adega de Gustavo possui um aplicativo próprio  onde estão cadastradas e catalogadas todas as garrafas, assim, ficando mais fácil na hora de escolher um vinho.


(Foto: Reprodução/Instagram).


A adega além de vinhos, possui todos os tipos de bebidas, desde cachaças aos uísques raros. 

Além desse hobby, o Squash também não fica de fora. Squash é um esporte baseado nos princípios do tênis. Acontece em uma quadra ou campo cercado por quatro paredes, uma das quais deve ser de vidro.

Trata-se de acertar a bola com uma raquete. Gustavo conta a complexidade da modalidade: “Acredito que o Squash seja um dos esportes mais completos que exista, onde você consegue trabalhar todos os músculos do corpo”.

Gustavo mostra que o esporte “também ajuda a desenvolver um raciocínio rápido, ao mesmo tempo você treina o corpo e a mente, diminuindo o estresse do dia a dia", apaixonado por vinho e pelo Squash.

 

 

Foto Destaque: Gustavo Azzolini. Reprodução/Instagram.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo