Celebridades

Guimê faz primeira apresentação depois de participação polêmica no BBB 23

O cantor voltou aos palcos quase dois meses após a expulsão do programa da rede Globo. O show foi no interior de São Paulo e ele recebeu o apoio de Lexa.

06 Mai 2023 - 20h56 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 20h56
Guimê faz primeira apresentação depois de participação polêmica no BBB 23 Lorena Bueri

Em meio a boatos de divórcio da cantora Lexa, o funkeiro MC Guimê fez nesta sexta-feira seu primeiro show desde a expulsão do reality show da Rede Globo. O cantor fez uma apresentação na cidade de Fernandópolis, interior de São Paulo.

Guimê foi expulso do BBB após ser acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, durante a estadia dela no programa.

O lutador de MMA Antônio "Cara de Sapato" também foi expulso com a mesma acusação. Os dois não foram convidados para a final do BBB 23.

Apesar dos boatos de separação, Lexa comentou a postagem do marido, dando força para ele neste recomeço.


Publicação de Guimê (Reprodução/Instagram/@mcguime)


Guimê também agradeceu em seu Twitter pelo apoio dos fãs. “Obrigado a Deus e a vocês que somam com nóis! Fé & marcha!".

Depois de causar muitas polêmicas na internet por defender o, supostamente, ex-genro, a mãe da cantora Lexa se manteve mais calada nos últimos dias. Em entrevista a Léo Dias, ela disse: “Sim, reafirmo cada palavra que pronunciei com amor no coração e que estava presa na minha garganta e alma. Peço também que sejamos livres em nossas redes sociais para nos expressarmos da maneira que achamos que devemos nos expressar”.


MC Guimê (Reprodução/Instagram @mcguime)


Mesmo tentando retomar a rotina aos palcos o cantor ainda terá que se entender com a justiça. Isso porque, na última semana de abril, ele e o companheiro de Big Brother foram indiciados pelo Ministério Público por importunação sexual.

"O inquérito policial não possui qualquer elemento que permita o indiciamento do Guimê pela notória falta de suporte probatório mínimo e, sobretudo, pela atipicidade da conduta oriunda da ausência do elemento do tipo penal exigido", foi a alegação da defesa de Guimê depois da decisão judicial.

No dia 15 de março , durante uma festa no programa, o cantor, visivelmente embriagado deu um tapa na bunda de Bruna Griphao. Depois Guimê tentou roubar um beijo e apalpar os seios de Dania Mendez.

Foto Destaque: MC Guimê. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo