BBB

Guimê fala sobre final do BBB 23

Funkeiro usou suas redes sociais horas antes da grande final do BBB 23 para falar sobre sua trajetória no programa e também mandou recado às finalistas

26 Abr 2023 - 19h20 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 19h20
Guimê fala sobre final do BBB 23  Lorena Bueri

Ontem foi a final da 23ª edição do BBB, que teve a médica Amanda Meirelles como grande vencedora. O programa ao vivo contou com os ex-participantes desta edição, mas, como já era esperado, algumas ausências no elenco ocorreram.

MC Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga não estavam presentes na festa que coroou a sister que levou a maior premiação da história do reality, ultrapassando os R$2,8 milhões para casa. Bruno Gaga não compareceu, por ter desistido do confinamento, já Cara de Sapato e Guimê foram eliminados após se envolverem num episódio de assédio contra Dania Mendez, participante do reality mexicano "La Casa de Los Famosos", em que passou a mão no bumbum da modelo, além das costas e na lateral de seus seios. 

O funkeiro usou suas redes sociais, na noite desta terça-feira (25/04) para desabafar sobre sua participação no programa, comandado por Tadeu Schmidt e também comentar sobre a final.

"Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei! Desejo boa sorte para as 3 finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer", disse Guimê.


MC Guimê não participou da final do BBB 23 (Foto: Reprodução/Instagram) 


O ex-brother aproveitou para fazer um balanço de sua trajetória dentro do reality e o que aprendeu nessa experiência única.

"Aqui se encerra um ciclo que com certeza vou tirar muitos aprendizados. Valeu a todos (as) fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada! Deus abençoe sempre",  concluiu o cantor.

A participação de Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga na final chegou a ser confirmada, porém, após pressão dos patrocinadores, a Rede Globo e a produção do programa optou por não incluí-los na despedida desta edição.

Guimê compartilhou junto com o desabafo, um vídeo, mostrando momentos seus dentro da casa, como seu primeiro dia no programa, provas de liderança e Anjo, o momento icônico em que atendeu aí Big Fone, com áudio de falas ditas durante sua participação.

 

Foto destaque: MC Guimê durante o BBB 23. Foto: Reprodução/TV Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo