Celebridades

Guilherme Fontes é flagrado ao lado do filho caçula

O ator Guilherme Fontes foi visto em público ao lado de seu filho caçula Carlos em um shopping no Rio de Janeiro, marcando seu retorno às aparições públicas após um período de afastamento.

22 Abr 2023 - 09h00 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 09h00
Guilherme Fontes é flagrado ao lado do filho caçula Lorena Bueri

Guilherme Fontes, ator e diretor brasileiro conhecido por seus trabalhos na TV, teatro e cinema, foi visto em uma rara aparição no Rio de Janeiro na última sexta-feira (21), acompanhado de seu filho caçula, Carlos. O flagrante ocorreu em um shopping na zona sul da cidade e chamou a atenção dos fãs e admiradores do artista.

Vale lembrar que Fontes iniciou sua carreira nos anos 80, despontando como um dos atores mais requisitados do país após estrelar filmes como “Um Trem para as Estrelas” e “Dedé Mamata”, ambos em 1987. Ele ainda participou de novelas icônicas como “Bebê a Bordo” (1988) e “Mulheres de Areia” (1993). Entretanto, uma polêmica envolvendo o uso de verbas governamentais destinadas ao cinema e à cultura na década de 90 colocou sua reputação em xeque.

Após a condenação por improbidade administrativa e sonegação fiscal, Fontes se afastou brevemente da mídia, tornando-se menos recorrente na TV. Ele teve sua última participação como protagonista na novela “Estrela-Guia”, em 2001, e seu trabalho mais recente em novelas foi em “Órfãos da Terra”, em 2019, ambos na Globo. Atualmente, ele dedica-se à sua vida pessoal e familiar.

A aparição com o filho Carlos marcou o retorno de Fontes às aparições públicas e foi bastante comentada pelos fãs do artista, que não o viam em público há algum tempo.


Guilherme Fontes é avistado em shopping com o filho (Foto: Reprodução/Contigo!)


Recentemente, Fontes encontrou-se com o ator e cantor Maurício Mattar durante um show, relembrando dois personagens marcantes de suas carreiras: Téo e Alexandre, respectivamente. Os dois interpretaram esses papéis na novela “A Viagem”, em 1994.

Guilherme Fontes é conhecido por sua habilidade em interpretar personagens complexos e desafiadores. Em “A Viagem”, por exemplo, ele deu vida ao vilão Alexandre, envolvido no mundo do crime.

Por enquanto, resta-nos aguardar e torcer para que ele retorne aos palcos e às telonas em breve, mostrando todo o seu talento e versatilidade.

Foto destaque: Guilherme Fontes avistado com o filho Carlos. Reprodução/Revista Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo