Celebridades

Gui Napolitano vira suposto pivô do término de Gabi Martins

Após ser apontado como o pivô da separação de Gabi Martins e Tierry, o ex-BBB20 Gui Napolitano entrou em contato com a coluna para afirmar que não tem qualquer relação com a moça.

10 Ago 2021 - 20h15 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 20h15
Gui Napolitano vira suposto pivô do término de Gabi Martins Lorena Bueri

Após ser apontado como o pivô da separação de Gabi Martins e Tierry, o ex-BBB20 Gui Napolitano entrou em contato com a coluna para afirmar que não tem qualquer relação com a moça.


Gabi Martins e Gui Napolitano (Reprodução/Revista Quem)


Ele nega até mesmo que fale com a cantora por meio de aplicativos de mensagem, como WhatsApp. “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”, disse ele.

Álbum de Pablo Vittar tem a maior estreia na categoria solo pop brasileiro no Spotify

Gabriel Medina diz está sendo injustiçado após decisão do COB

Malvino Salvador fala sobre a internação do filho Rayan

Na manhã desta terça-feira(10/8), Gabi também negou à coluna de Léo Dias que Tierry teria ficado com ciúmes da namorada, após especulações de que ela e Gui estariam na próxima edição de A Fazenda, que estreia no dia 14 de setembro. Vale lembrar que os dois tiveram um breve relacionamento durante o Big Bother Brasil 20.

Atualmente Gui Napolitano está namorando a digital influencer Catherine Bascoy (20). As especulações de affair entre eles começaram no fim de 2020, e se confirmaram após os dois serem flagrados aos beijos durante uma festa do influencer Carlinhos Maia (30).

 

Convite para "A Fazenda"

Gabi estaria indecisa sobre aceitar ou não o convite para “A Fazenda”, que estreia em setembro. A sertaneja teria ganhado apoio do então namorado, mas, começaram especulações de que Gui Napolitano também estaria no reality show da Record TV.

O namoro de Tierry e Gabi teria entrado em crise após os rumores, segundo o colunista.

 

Namoro de Tierry e Gabi

O namoro entre Tierry e Gabi Martins foi confirmado pelos dois ainda no início deste ano, mesmo tendo iniciado no fim de 2020.


 

Gabi Martins e Tierry (Reprodução/Instagram)


Na época da revelação, os dois publicaram imagens no Instagram com buquê de rosas e aliança. “Ela disse sim!”, escreveu Tierry com as mãos dos dois unidas.

Gabi e Tierry já haviam falado dos planos para casar e ter filhos, além de afirmarem frequentemente que estavam muito apaixonados.

 

 

 

(Foto principal: Gui Napolitano nega ter sido o pivô da separação de Gabi Martins. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo