Celebridades

Gui Napolitano publica vídeo de Flay com ex-noivo e cantora responde: "Encerrando o ciclo"

Em tom de brincadeira, Gui Napolitano compartilhou um vídeo de Flay com Pedro Maia, com quem a cantora terminou o noivado em março. No vídeo, o ex-casal aparece próximo a um carro.

10 Abr 2022 - 19h37 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 19h37
Gui Napolitano publica vídeo de Flay com ex-noivo e cantora responde: 'Encerrando o ciclo' Lorena Bueri

Neste sábado (9), Gui Napolitano chocou a web ao publicar um vídeo de Flay com Pedro Maia, com quem a cantora terminou o noivado em março. No flagra publicado no Instagram, no vídeo o ex-casal aparece próximo a um carro. O influenciador escreveu: “Soltei a bomba e corri” e que fez “pouco” comparado às brincadeiras que a amiga fez com ele.

Olha a Flay encerrando o ciclo aí. Postei a bomba e saí correndo. Ninguém mandou me expor tanto na vida”, brincou Gui. “Isso é pouco perto do que ela já fez. Segurei esse vídeo e só postei porque no Twitter ela assumiu, e também porque eu shippo muito esse casal”, concluiu ele.



Flay respondeu a postagem em tom de brincadeira. “Aí gente! Fazer o que, né? Se tem vídeo eu não tenho como negar, tava só encerrando o ciclo”, comentou ela. A cantora ainda afirmou que está tudo bem entre ela e o amigo, e que já o expôs em outras situações. 

Sobre o fim do noivado com Pedro Maia, Flay afirma que está se adaptando e que está sendo complicado se acostumar com a nova rotina. A ex-BBB afirma que precisa desse momento para focar em seus objetivos e sonhos, reafirmando o motivo do término. Flay disse que eles se amam e se respeitam, mas que isso não é o suficiente para sustentar uma relação. 

Desde o BBB21, um dos destaques de Flay é a veia artística como cantora. Recentemente, covers da cantora estão bombando na internet com músicas de artistas como Whitney Houston, Adele e Marília Mendonça. Em um dos primeiros covers, a ex-BBB fez de Adele e imaginou que apenas seus seguidores gostariam da apresentação: “Fiz o cover da Adele e imaginei que iria bombar só na minha bolha, só para os meus fãs, achei que eles iam pirar, e me surpreendi”, disse Flay. A partir do alcance do cover, a cantora pensou em iniciar uma série de vídeos cantando músicas que estudava quando ainda era criança. 

Foto Destaque: Flay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo