Celebridades

Gui Napolitano nega ser affair com quem Flay se arrependeu de ficar: "É minha irmã"

A revelação da influencer veio após ser questionada nas suas redes sociais por uma fã. A cantora abriu a caixinha de perguntas que o Instagram oferece na sua plataforma para ser respondidas tudo aquilo que seus seguidores mandam em sua conta.

10 Mai 2022 - 22h02 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 22h02
Gui Napolitano nega ser affair com quem Flay se arrependeu de ficar: 'É minha irmã' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (9), os fãs do reality BBB especularam uma possível fanfic entre os ex-particpantes da edição de 2020. Tudo começou com a Flay sendo questionada se havia ficado com alguém de sua edição após o fim do reality e, além de confirmar, revelou que a experiência foi péssima. Apontado como o suposto affair, Gui Napolitano tratou de afirmar que não era ele.

"Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade", contou Flay. "Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super", explicou a cantora.

Segundo o site Quem, após o modelo ser questionado na web, Gui fez questão de explicar sua situação na história. "Engraçado que do nada vejo gente falando merda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos", reforçou o influencer.


(Foto: Reprodução/Twitter)


A revelação da influencer veio após ser questionada nas suas redes sociais por uma fã. A cantora abriu a caixinha de perguntas que o Instagram oferece na sua plataforma para ser respondidas tudo aquilo que seus seguidores mandam em sua conta. Após a descrição do boy misterioso, os fãs da ex-BBB intitularam o modelo como o susposto suspeito. E é claro, que ele foi metralhado com perguntas e questionamentos nas suas redes sociais sobre a revelação de Flay.

Após a péssima repercussão com o nome de Gui, Flay procurou se pronunciar novamente na web para esclarecer que só há amizade entre os dois, desmentido o possível affair.

Foto Destaque: Gui Napolitano e Flay. Reprodução/Quem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo