Celebridades

Gui Napolitano elogia a ex Thais Braz

Os ex-BBBs anunciaram recentemente o término do relacionamento que durou cerca de seis meses, em conversa com a “Quem” Gui Napolitano elogia sua ex, Thais Braz

28 Ago 2022 - 13h47 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 13h47
Gui Napolitano elogia a ex Thais Braz Lorena Bueri

Gui Napolitano em uma conversa que teve recentemente com a Quem acabou abrindo o coração sobre o seu fim de relacionamento com Thais Braz. O ex-casal terminaram recentemente o romance que durou cerca de seis meses.

"Está de boa, eu sou uma pessoa tranquila. tenho muito carinho pela Thais. Gosto muito dela, torço por ela, faço das palavras delas as minhas", disse o influenciador. Thais também garantiu que está tudo bem entre eles.

O ex-BBB também afirma que o motivo do termino não será informado, pois no relacionamento deles o que se prezava era a privacidade. "A gente procurou desde o começo manter nossa privacidade. Quando perguntam o motivo do término, não interessa para ninguém. O que importa é que a gente se respeita, se dá bem, desejamos o bem um para o outro. O que acontece só importa a nós. Mas ela é uma pessoa incrível.", afirmou.

Durante o papo com a Quem, ele também contou que não se incomoda de encontrar suas ex-namoradas em eventos, incluindo Thais, pois ele costuma ter relacionamento com pessoas do mesmo ciclo de amizades.


Gui Napolitano e Thais Braz em eventos com os amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)


O influenciador também explicou que a sua rotina após o termino continua a mesma, pois mesmo namorando com a modelo, ambos não deixavam de focar em sua carreira profissional e que nada mudou em seus planos.

"Eu não deixava de focar quando estava namorando, mas agora tenho mais tempo pra mim e ela tem mais tempo para ela. Sempre fomos muito focados em trabalho, então não muda muito", relatou.

Os ex-BBBs participaram do reality Big Brother Brasil em edições diferentes, mas após a participação de ambos, neste ano de 2022 eles assumiram o relacionamento. Gui Napolitano, de 31 anos, pediu a mão de Thais Braz, de 29 anos, em namoro durante um luau em Maragogi, Alagoas. O pedido foi super-romântico, Gui escreveu na areia da praia namora comigo?, com direito a flores e velas.

 

Foto Destaque: Gui Napolitano e Thais Braz Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo