Celebridades

Gui Napolitano dá detalhes de como pediu Thais em namoro

Thais Braz e Gui Napolitano estão namorando e o casal contou, durante uma entrevista, quem teve a iniciativa de querer tornar a relação em algo mais sério.

24 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 20h00
Gui Napolitano dá detalhes de como pediu Thais em namoro  Lorena Bueri

O casal de ex-BBBs assumiu o namoro recentemente e os dois marcaram presença no Camarote Bar Brahma na noite desse último sábado (23). Durante uma entrevista, Gui e Thais falaram um pouco sobre o relacionamento e contaram quem foi que teve a iniciativa de propor o namoro. 

Eu cheguei e perguntei: ‘você vai querer ficar sério ou vai querer bagunçar? Porque eu estou afim de ficar contigo’. Ela entendeu o recado”, disse Gui. Enquanto Thais, revelo que já suspeitava do interesse a mais de Gui por uma relação séria, porém preferiu esperar por alguma atitude do rapaz. “Eu acho que ia chegar o momento em que ia falar isso. E aí foi no primeiro Carnaval”, explicou a ex-BBB 21.  


Post Thais. (Reprodução/Instagram)


Gui tem um histórico de namoradas, mas garantiu que com Thais é diferente e que vai fazer o melhor para essa relação durar até, pelo menos, o próximo Carnaval. Thaís Braz aproveitou o Carnaval 2022 de São Paulo para falar sobre a surpresa do pedido de namoro de Guilherme. “Foi lindo. Assim, foi bem a minha cara, ele pensou em tudo. Eu gostei muito, sério”, disse Thais. Ela também afirmou que está adorando passar esse evento ao lado do namorado. “Eu amo o Carnaval e estou amando curtir ao lado de uma pessoa que eu gosto”. 

Os dois haviam levantado suspeitas de estarem juntos após serem vistos aos beijos em uma festa de lançamento do novo álbum da dupla sertaneja Matheus & Kauan. A influencer tinha acabado de realizar um procedimento estético para reduzir o tamanho de sua testa e saiu sozinha nas fotos tiradas no evento. Após as especulações dos fãs que Gui e Thais pudessem estar juntos, ambos não se pronunciaram sobre um possível relacionamento entre eles.

 

Foto Destaque: Thais Braz e Gui Napolitano. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo