Reality

Gui Araujo conta que nunca tomou vacina na vida em 'A Fazenda 13'

Gui Araujo revelou em 'A Fazenda 13', durante conversa com colegas, que nunca tomou nenhuma vacina e remédios na vida, apenas xarope para cuidar da saúde.

15 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 15 Out 2021 - 15h00
Gui Araujo conta que nunca tomou vacina na vida em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Gui Araujo afirmou em 'A Fazenda 13' que nunca tomou vacina ou fez uso de medicações na vida. Durante a madrugada desta sexta-feira (15), em conversa com os colegas de confinamento, o ex-MTV confessou que tomou remédio pela primeira vez dentro do programa, quando sentiu dor nas costelas. "Eu só tomava xarope", comentou.

O participante chegou na sede do reality segurando um saco de remédios e ainda debochou de Valentina Francavilla, que usa medicações controladas sempre. "Agora te ralei", disse ele. "Deixa eu ver", solicitou ela. "Não pode, é para dor nas costelas", informou Gui.

"Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope", afirmou o ex de Anitta. O participante ainda comentou que exagerou no uso de remédios para dor que recebeu dentro do programa.

https://lorena.r7.com/post/Victor-Pecoraro-e-o-4-eliminado-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Para-comemorar-a-vitoria-Dayane-beija-Aline-ao-vivo-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-ganha-a-Prova-do-Fazendeiro-e-da-o-troco-em-machos


"Me entupi para aguentar a [dor na] minha costela. Mas não tem o que fazer, vai ter que ficar trincado até eu sair daqui", disse Guilherme, falando sobre o ferimento que adquiriu no reality show. "Um brinde à medicina, dá dez minutos e eu não sinto mais dor", comemorou.


Gui Araujo durante conversa com colegas de confinamento (Reprodução/PlayPlus)



Ainda comentando sobre nunca ter tomado nenhuma vacina, Guilherme não falou nada sobre os inunizantes contra a Covid-19. E, em situações antes de entrar no programa, o influenciador chegou a menosprezar a saúde mental dos colegas, debochando sobre aqueles que fazem o uso de medicações que os ajudam nessa questão.

Gui Araujo, na noite da última quinta-feira (14), se salvou por pouco do risco de eliminação. O peão recebeu 25,93% da preferência dos telespectadores, enquanto Victor Pecoraro não ficou tão distante, com 22,82%, sendo o eliminado da semana. Já Aline Mineiro recebeu metade dos votos totais para permanência no programa, ficando com 51,25%, sendo a favorita da noite do reality show.

 

Foto Destaque: Gui Araujo. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo