Reality

Gui Araujo conta que nunca tomou vacina na vida em 'A Fazenda 13'

Gui Araujo revelou em 'A Fazenda 13', durante conversa com colegas, que nunca tomou nenhuma vacina e remédios na vida, apenas xarope para cuidar da saúde.

3 min de leitura
15 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 15 Out 2021 - 15h00

Gui Araujo afirmou em 'A Fazenda 13' que nunca tomou vacina ou fez uso de medicações na vida. Durante a madrugada desta sexta-feira (15), em conversa com os colegas de confinamento, o ex-MTV confessou que tomou remédio pela primeira vez dentro do programa, quando sentiu dor nas costelas. "Eu só tomava xarope", comentou.

O participante chegou na sede do reality segurando um saco de remédios e ainda debochou de Valentina Francavilla, que usa medicações controladas sempre. "Agora te ralei", disse ele. "Deixa eu ver", solicitou ela. "Não pode, é para dor nas costelas", informou Gui.

"Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope", afirmou o ex de Anitta. O participante ainda comentou que exagerou no uso de remédios para dor que recebeu dentro do programa.

https://lorena.r7.com/post/Victor-Pecoraro-e-o-4-eliminado-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Para-comemorar-a-vitoria-Dayane-beija-Aline-ao-vivo-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-ganha-a-Prova-do-Fazendeiro-e-da-o-troco-em-machos


"Me entupi para aguentar a [dor na] minha costela. Mas não tem o que fazer, vai ter que ficar trincado até eu sair daqui", disse Guilherme, falando sobre o ferimento que adquiriu no reality show. "Um brinde à medicina, dá dez minutos e eu não sinto mais dor", comemorou.


Gui Araujo durante conversa com colegas de confinamento (Reprodução/PlayPlus)



Ainda comentando sobre nunca ter tomado nenhuma vacina, Guilherme não falou nada sobre os inunizantes contra a Covid-19. E, em situações antes de entrar no programa, o influenciador chegou a menosprezar a saúde mental dos colegas, debochando sobre aqueles que fazem o uso de medicações que os ajudam nessa questão.

Gui Araujo, na noite da última quinta-feira (14), se salvou por pouco do risco de eliminação. O peão recebeu 25,93% da preferência dos telespectadores, enquanto Victor Pecoraro não ficou tão distante, com 22,82%, sendo o eliminado da semana. Já Aline Mineiro recebeu metade dos votos totais para permanência no programa, ficando com 51,25%, sendo a favorita da noite do reality show.

 

Foto Destaque: Gui Araujo. Reprodução/Record

Deixe um comentário