Moda

Gucci produz nova coleção para o Ano do Tigre "Gucci Tiger"

Gucci lança coleção 'Gucci Tiger' as peças já estão disponíveis no site e em todas as lojas físicas. A coleção foi feita pelo Alessandro Michele, designer que compõe o time da marca desde 2015

13 Jan 2022 - 18h15 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 18h15
Gucci produz nova coleção para o Ano do Tigre 'Gucci Tiger' Lorena Bueri

A marca italiana de grife, Casa Gucci está no mercado desde 1921, por muito anos a empresa foi comandada pela familia, e só membros Gucci a administravam. Entretanto, em meados de 94, Maurizio vendeu suas ações para Investcorp, onde finalizou o envolvimento dos Gucci com a marca, e um ano após a venda, ele foi alvo de tiros encomendados por sua ex-esposa, Patrizia Reggiani. Essa história está sendo contada nas telinhas, com Robert De Niro, e Lady Gaga interpretando o casal. A marca desde o princípio, é uma referência no mundo da moda, e segue criando tendências/coleções inspiradoras.

Segundo o Zodíaco Chinês, o Ano do Tigre começa no dia 1 de fevereiro de 2022. Logo, a casa Gucci não poderia deixar de fazer uma homenagem a data em questão, e a marca lançou uma coleção com cerca de 80 peças, dentre elas roupas e acessórios com variações de tigres/florais estampados. A coleção está sob o comando e foi produzida pelo diretor criativo, Alessandro Michele, que compõe o time desde 2015.

As peças já estão disponíveis em todo os países, e a coleção conta com produtos bem versáteis, e muito estilosos.

O G padrão está em alguns dos produtos, e na coleção você pode encontrar bolsas, mochilas, jaqueta bomber, boné, sapatos, sobretudo, chapéu, vestido de seda, buckey, colete feito de tricô, camisa Bowling, relógios e carteiras.


Uma das peças da 'Gucci Tiger' (Foto: Reprodução/Gucci)

Uma das peças da 'Gucci Tiger' (Foto: Reprodução/Gucci)


Recentemente a marca fez um comunicado através de suas redes sociais dizendo que farão uma mudança, priorizando a energia renovável.

"A mudança para energia limpa e 100% renovável é priorizada como meta este ano. Em 2020, 93% do consumo geral de energia da Casa em suas lojas, escritórios e instalações industriais vieram de fontes limpas e renováveis, com 41 dos 49 países (incluindo a Europa) com 100% de cobertura. Minimizar o consumo de energia de cada loja reduz ainda mais a pegada de varejo da Gucci, com 67% delas equipadas com iluminação LED e detectores de movimento para evitar o uso desnecessário de energia, e sistemas de gerenciamento de edifícios em 23 locais para rastrear e promover a eficiência energética", dizia a legenda do post.

 

Foto Destaque: Uma das produções da Gucci Tiger. Reprodução/Gucci

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo