Esportes

Guardiola se pronuncia sobre vídeo de jogadores do City bêbados

O vídeo que aparecem alguns jogaodores do Manchester City viralizou. As imagens mostram Walker , Mahrez e Grealish supostamente bebâdos no meio da semana. O técnico Guardiola tratou de tirar o peso do vídeo.

09 Fev 2022 - 10h16 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 10h16
Guardiola se pronuncia sobre vídeo de jogadores do City bêbados Lorena Bueri

Um vídeo que circulou nas redes sociais nessa semana, criou um burburinho entre os torcedores do Manchester City. A gravação mostra os jogadores Mahrez, Walker e Grealish saindo e a pessoa que filma diz que o Jack Grealish está bêbado. O Pep Guardiola em entrevista coletiva tratou de tirar o peso do vídeo e da história de que seus atletas estariam bebendo: ”O vídeo não mostrou exatamente o que aconteceu: jantar juntos, sóbrios, curtindo com seus companheiros e alguns funcionários do staff. Os jogadores sabem que há um risco quando saem hoje por causa das redes sociais, mas todos eles, Riyad (Mahrez), Kyle (Walker), Ally (Marland, staff), Jack (Grealish) foram perfeitos”.


Imagens dos jogadores do City supostamente bêbados.(Foto:Reprodução/CitzensBr)


Essa tirada de pesp feita pelo técnico do Manchester City é diferente do perfil do  Guardiola no início da carreira como Manager. Pois, em um livro que conta sobre a construção da era vitoriosa do Barcelona escrito por Graham Hunter entitulado ”Barça”, na obra é descrita que os atletas treinados por Pep Guardiola não poderiam sair em dias de semana e se descumprissem a regra teriam que pagar multas. Mas em relação ao casa da saída dos atletas, o Pep até brincou sobre o caso: “Estou muito chateado porque eles não me convidaram. Não gostei nada. Na próxima vez, espero que eles me chamem e façam um jantar como deve ser, às 20h, como fizeram”, “Eles vão ser multados porque não me convidaram”, disse Guardiola.

As declarações dadas pelo treinador espanhol no caso do vídeo da saída de seus jogadores para jantar vão de encontro com o que foi mostrado na série do Manchester City, all or Nothing da Amazon prime vídeo. Em certo momento, o guardiola fala a seus jogadores: “Lá fora eu vou defender vocês sempre, mas aqui dentro eu vou lhes dizer a verdade”.  E em alguns casos, essa proteção chega ser exagerada. O atacante Agüero em outubro de 2020 chegou a apertar o ombro de uma bandeirinha em partida da Premier League, a cena foi criticada por vários telespectadores. Porém assim como no caso do vídeo, Guardiola saiu em defesa do seu atacante: “Vamos, pessoal. Sergio é a pessoa mais legal que já conheci na minha vida. Procure problemas em outras situações, não nesta".

Foto Destaque: Pep Guardiola e Jack Grealish.Reprodução/Manchester City/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo