Cinema/TV

"Guardiões da Galáxia Vol. 3": James Gunn homenageia Rocket Raccoon

Além de emocionar o público nos cinemas, o diretor de “Guardiões da Galáxia”, James Gunn emocionou os fãs em suas redes sociais com uma homenagem ao personagem Rocket Raccoon.

07 Mai 2023 - 12h26 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 12h26
'Guardiões da Galáxia Vol. 3': James Gunn homenageia Rocket Raccoon Lorena Bueri

Em sua conta no Twitter, Gunn expressou em uma postagem, sua gratidão pelo impacto que o personagem teve em sua vida, ajudando-o a se tornar uma pessoa melhor ao longo dos últimos anos. O cineasta destacou uma história de alegria e compaixão, ressaltando a jornada de Rocket, e como ela reflete sua própria jornada pessoal.

“Hoje é o dia! Guardiões da Galáxia Vol. 3 está estreando nos cinemas! No final das contas, este é um filme sobre alegria, compaixão e sobre aprender a ver além dos limites de nossos próprios mundos para ter empatia por todos os seres vivos. A jornada de Rocket é também a minha, e estou muito feliz por ele ter me ajudado a aprender a ser uma pessoa melhor nos últimos 11 anos – assim como todos vocês.


Publicação emocionada de Gunn (Foto:Reprodução/ Twitter)


A terceira e última sequência de “Guardiões da Galáxia” produzida pelo diretor é movimentado pela perseguição do personagem mais querido do filme, a história vivida e os ecos do passado turbulento de Rocket.

O grupo de heróis desajustados, está estabelecendo suas vidas em ‘Luganenhum’, e são surpreendidos pelos ataques ao querido amigo. Nesta sequência, Gunn quis trazer uma história cheia de ação, aventura, comédia e também, amor, amizade e família.

A história de Rocket Raccoon, o guaxinim e o diretor e roteirista do filme começou bem lá atrás. Antes de desenvolver o primeiro filme, Gunn estudou sobre a história de animais que sofriam testes de laboratório e maus tratos. Aos amantes da causa animal, ele com certeza fez chorar!

Guun revelou que foi extremamente importante contar essa história, e que isso o levou a escrever o primeiro filme; pois a vida do guaxinim no qual ele teve contato era dolorosa. “Eu tive a visão desse passado realmente horrível para esse animalzinho que foi levado, uma criaturinha inocente, e se transformou em algo que não deveria ser; dilacerado e remontado novamente”, disse em entrevista.

Foto Destaque: Cena de Rocket ferido
Reprodução/ Foto Divulgação/ Legado Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo