Cinema/TV

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn fala sobre o arco de Rocket Racoon

Mesmo que faltando 6 meses para o lançamento oficial de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'', o diretor James Gunn, em entrevista, resolveu dar detalhes sobre o foco do terceiro filme: o arco de Rocket Racoon.

20 Nov 2022 - 09h00 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 09h00
Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn fala sobre o arco de Rocket Racoon Lorena Bueri

O diretor da franquia de sucesso ‘’Guardiões da Galáxia’’ da Marvel estúdios, veio em entrevista recente para a Deadline e abordou sobre o arco do personagem Rocket Racoon no terceiro filme da franquia intitulado de ‘Guardiões da Galáxia Vol 3.’ Ainda na entrevista, o diretor comentou sobre o sentimento de abandono da sequência de filmes devido ao seu novo cargo na DC estúdios.

‘’A razão sobre eu precisar terminar isso é porque eu amo o personagem Rocket mais do que qualquer outro personagem que eu já tenha lidado antes, e eu precisava terminar a história dele, e é disso que se trava o Volume 3’’ – iniciou a explicação ‘’Eu absolutamente necessitava fazer isso, e acho que nós fizemos uma maneira espetacular que mal posso esperar para as pessoas verem’’, disse o diretor.


Claquete do longa. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Nunca será o mesmo grupo de personagens por vários motivos diferentes”, disse Gunn. “Quem sabe o que acontecerá com a franquia Guardiões em relação aos personagens futuros, mas em relação a esse grupo de personagens, este é o fim de sua história”.

 

Mesmo vivendo no auge de sua carreira com o sucesso da franquia de heróis, em julho de 2018 James viu sua carreira ser ‘’atropelada’’ após ser demitido pela Disney, devido a uma série de tweets expostos pelos apoiadores do ex-presidente dos EUA, Donald Trump. Os tweets continham piadas referentes ao Holocausto, pedofilia e estupro, e Gunn acabou sendo demitido enquanto trabalhava no roteiro do terceiro filme. Mesmo com a repercussão negativa, o diretor foi convidado pela DC Comics e dirigiu a sequência de Esquadrão Suicida – que por sinal foi um sucesso de bilheteria.

Após muito apelo dos fãs da MCU e a desistência de outros diretores, o cineasta foi chamado novamente para terminar o terceiro filme dos Guardiões.

 

O longa que pretende finalizar o arco de cada personagem principal para a trama, já esteve suas filmagens encerradas e possui estreia marcada para 23 de maio de 2023. Ainda, o filme possui o retorno de Peter Quill interpretado por Chris Pratt, e o restante do elenco como Dave Bautista (Drax), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (a voz de Groot), Bradley Copper (Rocket Racoon), Nebulosa (Karen Gillan) e Gamora (Zoë Saldaña). Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter também marcam presença.

 

Foto Destaque: James Gunn e ''Oreo''. Foto: Diculgação/Marvel Studios. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo